RevisadoSigno de Touro

Taurina, essa sua luz é muita!

Caramba, Touro. Acredita. Apesar de que, por mais de toda a dificuldade que apareça para você, eu sei que há aqueles momentos em que você consegue reconhecer o quanto da sua grandiosidade existe. Você consegue perceber também que as guruzinhas e guruzinhos estão à sua volta não apenas por interesse, né? Mas que a essa luz que você irradia faz toda a sombra ir embora e faz com que as pessoas queiram se aquecer de um frio, de sentimentos que insistem em congelar sua essência, mas que você é capaz de derreter. Errados aqueles seres humanos que falam que você é uma pessoa incapaz de sentir a dor do outro.

Você sente, sim, Touro, tanto que ajuda da forma que é melhor para quem precisa disso.

Você não vai se dedicar integralmente, pois é tipo daquelas pessoas que dão uma dose homeopática, mas é o que a pessoa realmente merece. Você ainda tem outras pessoas para ajudar, Touro, e é justamente isso que faz você uma pessoa ainda mais bonita. Você consegue unir muito bem a quantidade com qualidade e acaba ajudando tanta gente que nem percebe, mas elas percebem, sim. Não todas, pois você sabe que existe ingratidão, mas isso não impede você de continuar. Isso não impede você de trazer a luz para as pessoas que estão perdidas na escuridão.

E o Universo apenas abençoa você com a gratidão dele, Touro.

Além disso tudo, você ainda tem suas questões para cuidar. Você ainda tem tanta coisa para resolver, Touro, um mundo inteiro para conquistar, mas isso não é para cansar você, mas para testar a sua capacidade. É, Touro. Para a gente evoluir, a gente precisa trabalhar muito, mas no final em algum lugar a gente vai chegar. O Guru Astral não duvida nada mesmo que você ainda vai surpreender muita gente, conhecer mais ainda outras que também vão se identificar com você, pois vieram também para trazer luz. Touro, eu só agradeço você, pois o trabalho do Guru Astral acaba ficando pequeno por gente assim como você que topou ajudar de coração aberto.

Você é uma pessoa linda, é luz e sempre será objeto de olhares de admiração por onde passa.

Pois você não precisa mais dizer, mas as pessoas são capazes de sentir o que você veio para fazer. Agora, como último aviso, não deixe de cuidar de você, Touro, pois você também precisa de luz. Não deixa as críticas cansarem você. Não deixa a sombra vencer você, que é mais forte do que isso tudo e também precisa se proteger.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar