RevisadoSem signo

Era amor, não era cilada

Pode se desarmar. Não precisa achar que mais uma vez você vai se machucar. Aliás, que história é essa de o pessoal achar que amar é sinônimo de sofrer e chorar? Não sei quem ensinou isso pra gente, mas por favor… Pode tratando de enxugar essas lágrimas aí que parou o tempo de dramatizar. Você agora vai ter mais motivos para sorrir. A gente tem mania também de sempre procurar problema onde não tem para poder justificar as atitudes das pessoas, mas quando aparece alguém que realmente quer ficar, faz por onde, não faz pela cilada.

A gente não precisa encontrar termos, as coisas simplesmente começam a acontecer, e é aí quando você vê que já aconteceu o que você tanto esperou. Não é cilada. Essa pessoa não quer tirar uma com a sua cara. Ela tá procurando você, tá buscando sempre estar, e a presença dela sempre tem uma razão básica, que é estar onde você está, então perfeito. Essa pessoa tá pronta para abrir seu coração e se entregar. Será que não é hora também de você se deixar levar, ver no que dá, mesmo que não seja a pessoa que você curta tanto pelo jeito? Dá uma chance, dá. Vai que dá certo e quando olhar de perto vai ver que é a pessoa que você tava querendo encontrar? Não se entrega mais pro medo. Aceita os defeitos dessa pessoa, pois ela também tá a fim de aceitar os seus.

Nessa encruzilhada acontece. Quando essa pessoa bateu o olho em você, ela soube que era a pessoa que tinha tanto esperado e finalmente chegado pra tornar a vida dela muito mais feliz. Vocês se perderam um do outro, mas agora que se encontraram podem se ajudar. Essa pessoa vai ajudar você, mas só se você aceitar a ajuda. Essa pessoa tá pronta. Só esperando para dar a largada. Com uma mente e alma apaixonada, não tem como você não ver que essa pessoa quer mais do que um amor, mas um amor para a vida, para criar uma família rica de bonança e felicidade. Vai.

Se entrega, sim. Larga do que fica lembrando você dos relacionamentos passados, e com essa nova pessoa, vai de uma vez. O Guru Astral não tá pedindo para você entender, só para largar esse passado e essa pessoa que não está valorizando você, enquanto outra tá prontinha para fazer você feliz. E aí? O que você vai decidir? Não perca alguém assim.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar