RevisadoSem signo

Amor de verdade você encontra no seu pet

Foge dos embustes e foca no seu animal de estimação. Tem serzinho que lhe dê mais amor verdadeiro do que ele? Claro que não, então é por isso mesmo que o Guru Astral tá dizendo para você focar nele. Não só pelo amor que ele lhe dá, mas porque ele tem muito o que lhe ensinar. A gente realmente deveria prestar mais atenção no que a gente tem em casa, pois grandes aprendizados são passados. Por mais que você brigue com o seu animal de estimação, por mais que você chame a atenção dele, ele sempre estará de coração aberto para você e sempre vai brincar com você como se nada tivesse acontecido. Pode ser até que faça beicinho, mas no fundo seu pet tá bem.

Então, se você estiver passando por algum problema na vida, saiba que você pode, sim, ficar de bem com ele. Você pode aceitá-lo de braços abertos e agradecer o aprendizado que ele está proporcionando a você. Agradecer é o primeiro passo para uma chuva de coisas boas acontecer. “Mas Guru Astral, o que isso tem a ver com meu pet”? Bem, o seu pet é grato a você.

Já percebeu também como ele tem o jeito dele de agradecer você quando você coloca comida para ele e como ele fica feliz quando você brinca, quando você chega em casa ou pelos momentos mais diferentes possíveis? Pois é. É mais uma vez o pet ensinando você a ter esse sentimento dentro de você. Mais uma vez ele lhe mostra que você é muito maior do que qualquer coisa ruim ou pessoa que venha tentar abater você, entendeu?  O seu pet lhe ensina o que é amor de uma maneira que você nunca imaginou. Pode ser parecido com a gente no ciúmes e tudo mais, mas mais do que qualquer coisa o animalzinho se respeita e respeita o que sente.

A gente quase não dá atenção, mas é nós detalhes que as respostas virão. A gente quer tudo muito pronto, mas na verdade a felicidade tá na sua porta, olhando para você, se esfregando na sua perna ou então abanando o rabo para você perceber. E você tá lá… Pensando e pensando, querendo encontrar respostas em outro lugar. Vai descansar. Pega o seu pet e vai relaxar, pois é com a cabeça livre e com o coração cheio de paz que a gente consegue qualquer coisa que precisa. E deixa o seu pet ajudar você, tá? É capaz de ele saber mais do que você (brincadeira).

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar