RevisadoSem signo

Ame a sua fase meio lixo

Ei. E aí? Como é que você tá? Tá mal com alguma coisa? Bem, se você quiser falar sobre isso, ok. Você sabe que o Guru Astral está aqui para ajudar sempre que você precisar, mas de qualquer maneira, antes que você comece a desabafar na minha frente, eu tenho algumas coisas a dizer para você: mesmo com todos os problemas, as coisas desabando sobre você, mesmo que você sinta um vazio ou não goste do que vê, ame sua fase meio lixo.

“Guru Astral, como assim?” É. Como assim mesmo, pois não quero que você se contente com isso ou ache que você precisa ficar amando se sentir mal. Não foi o que eu quis dizer. Estou falando para você apreciar o momento e ter respeito por isso. Ter respeito, pois muitas transformações estão acontecendo neste exato momento e você precisa ter calma e reconhecer que isso tá mesmo rolando. Quando a gente começa a aceitar que não está na melhor forma, passa a ver que pode se transformar em algo que sempre quis ser, que isso faz parte de um processo para poder nos levar a algum lugar.

As coisas que você gostaria de mudar, as guruzinhas e guruzinhos de quem você quer se afastar, como você não quer mais se sentir, aquilo que você gostaria de parar de pensar. Tudo isso vai ensinar você, e não apenas colocar você para baixo. O objetivo da fase “meio lixosa” que todos nós temos é justamente nos provar que existe muito ainda a ser mudado e que nós temos de dar o primeiro passo. Não ficar se acomodando, sabe? Achando que esse cenário é assim mesmo, que você é assim e que não vai conseguir, colocando mil empecilhos. Não.

Tem coisas que realmente não dá para mudar, mas paciência, comece a amar isso também, o ser meio, e você vai ver que as coisas podem começar a acontecer de uma forma bem diferente, mas muita coisa tá na sua mão, sabe? Muita coisa pode ser sua com o poder da sua mente. Parece um papo bravo daqueles livros de autoajuda e superação em que um em um milhão conseguiu captar a real mensagem? Bem, pode ser, mas se alguém conseguiu se tornar alguém totalmente novo é sinal de que você também pode conseguir, mas claro… Só se você acreditar que você não é pior do que ninguém e que os seus defeitos não são insuportáveis, mas contornáveis. Há uma grande diferença. Então, ame isso aí. Ame essa fase meio lixo para depois se lembrar dela com carinho e como ela serviu de impulso para onde que chegar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar