RevisadoSem signo

A cura está dentro de você

Não busque em recursos externos aquilo que está bem dentro de você. A cura está perto de você, sim, mas apenas com os olhos do coração você é capaz de ver. Não é fácil ver? É, não é fácil, mas mesmo assim você precisa insistir. Eu entendo suas dores, pois elas existem em quase todos nós, mas por favor… não desista de buscar pela solução, pela união e pela forma como as coisas são capazes de dar certo se dentro de você ainda está sangrando. Se cure, mas apenas se cure com sua força de vontade, com a mesma força que vai fazer você tomar mais do que vantagens, mas tomar uma coragem definitiva de mudar de vida de uma vez por todas.

Escuta o Guru Astral e não pense mais na briga ou no que trouxe para uma derrota que para você era praticamente definitiva. Não faça isso. Eu preciso que você foque em si agora, e não mais em despedidas. Preciso que você enxergue a luz e não ache que você está apenas vendo e não está sendo suficiente. Ei, quando a gente enxerga a luz, a gente definitivamente não tenta rebater e falar para o Universo que estamos fazendo isso, mas que nada está acontecendo.

Não. É muito mais do que isso. A gente não precisa rebater, pois o Universo tá vendo.

Ele enxerga que você tá mesmo querendo mudar de vida de uma vez por todas, mas não vai forçar a roda girar. Acredite no Guru Astral! Vai aguardar as transformações chegarem, pois tudo tem tempo. Vai buscar compreender o porquê de ainda estar doendo e quais as dores que você carrega dentro do peito. Se a gente tá sofrendo, tem coisa que a gente insiste em não resolver. E quando você se der conta disso tudo, você vai superar, vai parar de sangrar, e então você pode apostar que novos caminhos vão se abrir para então você poder caminhar.

As coisas não serão mais momentâneas, não vão vir para depois deixar.

Você não vai ter mais medo da felicidade, pois ela será finalmente plena e você só terá a ganhar e a aprender, sabe? É coisa demais para vocês terem que perceber e administrar, mas esses toques que foram dados são necessários, guruzinhas e guruzinhos. Encontre a cura dentro de você, não esquece isso e ache que você é menor do que as outras pessoas que conseguiram se iluminar. Busque a sua própria luz. Não desista até encontrar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar