RevisadoSigno de Escorpião

Tarot do amor para Escorpião

Hoje, o seu Guru Astral vem trazer uma mensagem para o setor amoroso, guruzinhas e guruzinhos de Escorpião. A gente vem trazer um pouco mais de reflexão sobre esse momento que você está vivendo agora para poder te ajudar a entender por que determinadas coisas vêm se repetindo dentro da sua vida e qual a possibilidade de você conseguir se libertar de tudo isso. A mensagem de hoje vai ser bastante reflexiva, e talvez consiga te fazer entender determinados aspectos para os quais você ainda não esteja conseguindo olhar de frente porque se recusa a fazer isso.

A carta que saiu hoje em relação ao seu setor amoroso, Escorpião, foi a Rebelde do baralho do Osho. Essa carta muitas vezes acaba causando um tipo de frisson em relação a como as pessoas entendem o que é rebeldia, mas no baralho do Osho ela tem um outro tipo de significado para o qual nós temos que ficar bastante atentos. Essa carta representada em outros baralhos tradicionais é conhecida como o Imperador. A carta do Imperador vem nos dizer sobre como nós temos essa tendência de ficar agindo de uma forma muito rígida nos nossos relacionamentos e como muitas vezes a gente se deixa levar pelo ego em vez de se deixar levar pela emoção. Chega até a ser um pouco discrepante falar que o signo de Escorpião não se deixa tomar pela emoção, mas por ser justamente um signo fixo significa que isso faz com que seja razoável considerar que muitas vezes vocês se controlam em tomar determinadas atitudes e que isso pode acabar machucando muito vocês.

A carta do Rebelde aponta uma pessoa que é muito capaz de tirar essas amarras e algemas que muitas vezes a gente se coloca por não conseguir tomar uma atitude. Mostra que esse alguém já consegue perceber a sabedoria que há em agir em vez de ficar esperando que alguma coisa caia do céu.

Então talvez o seu posicionamento seja onde você se desafia mais, portanto, saia da sua zona de conforto, deixe de achar que você já fez todo o possível em relação a uma posição e lute por aquilo que você acredita, afinal de contas, você vai ficar se perturbando cada vez mais se não tomar uma atitude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar