RevisadoSem signo

Tanta gente, e ela escolheu você

Tanta gente mesmo, e ela escolheu você. Por quê? Bem, talvez nem ela mesma saiba explicar, mas como fazer para colocar palavras em algo que apenas precisa ser vivido? O Guru Astral também não sabe, mas sabe que existe. Ela pode ter olhado para você pela aparência, mas ela jamais teria aceitado a convivência se não fosse por algo muito maior do que isso. Por algo talvez que você ainda não tenha descoberto ou por algo que ela sabe que vai conseguir fazer você ver e reconhecer.

A gente não vai saber dizer, mas entenda que as explicações nesses casos nunca ficam nos campos superficiais.

O amor transborda por esses campos, mas ele nunca nasce deles ou então fica apenas neles. O amor é o sentimento que todo mundo vai insistir em viver, mas que nunca ninguém vai conseguir apontar o dedo quando ele acontecer. De qualquer maneira, ela tem planos, sim, com você.

Ela não lhe contou, gente?

Bem, não sou eu quem vai dizer, mas eu vejo o que está dentro do coração dessa famosa menina-mulher. Eu vejo que ela dá aquela de não querer se envolver, mas no fundo o que ela mais quer é que você entenda o quanto ela ama você. Porém, os medos fazem ela duvidar e buscar por outros caminhos onde não precise forçar para você poder olhar para ela. Ela gostaria que esse sentimento viesse primeiramente de você, mas como veio dela, a sua insegurança bate à porta e ela não quer abrir. Não quer arriscar, mas pensa comigo e se coloca no lugar dela: você também iria querer?

De uma coisa eu já sei: você está olhando diferente para ela e percebendo que essa mulher foi capaz de modificar tanta coisa em prol de vocês dois. Ela nunca lhe pediu nada de volta, nem o amor, mesmo que fosse aquilo que ela realmente quisesse, mas não está na sua alçada. Isso é tão sagrada que não vai medir isso. Ela prefere o nada apenas para poder te manter perto dela e ela continuar fazendo aquilo que precisa ser feito.

Mas e você… Vai aceitar?

Não vai responder? Não fará nada para tentar mudar esse jogo e mostrar que você também quer isso tanto quanto ela? Acho que chegou a hora de ela saber, acho que é melhor ela ouvir isso vindo da sua boca do que ela criar as ideias mais loucas de que ela não te representa nada, encontrar outra pessoa e então se perder. Será que você pode fazer isso? Lutar por um amor que acabou de nascer?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar