RevisadoSem signo

Tanta coisa boa para viver

Olha para mim. Para de encarar o chão. Para de achar que apenas sentimentos destrutivos precisam tomar o seu coração. Não é assim que precisa ser. Eu gostaria de poder mostrar para você, mas você quer olhar para outro canto como se não quisesse ver. Essa vida é uma galeria cheia de quadros pintados e outros que ainda continuam brancos e estáticos para você trabalhar e mudar. Chegou a sua vez de se libertar de coisas que ainda vêm para aprisionar você, mas antes você precisa querer sem questionar se isso vai dar certo ou mais um passo dado em falso. Se o Guru Astral aqui lhe dizendo isso é porque alguma coisa você precisa mover.

O passado não será consertado. Infelizmente não temos como apagar traumas passados, mas você pode transformar isso em uma força que vai mexer em você. Você pode ser muito mais do que as guruzinhas e guruzinhos que estão acostumadas e tomar tanto na cara, mas que agora não querem rebater. De uma forma bonita, dê uma limpa nisso tudo que você pode refazer para não cometer os mesmos erros.

Confie nos seus instintos. Não deixa sua história morrer porque alguém não quer enxergar ou dar importância a você. Cai fora, grita, olha pro lado de fora, pois tem uma imensidão muito grande para você explorar dentro e fora de você. Pessoas vêm e vão. Poucas vão fazer morada, e você precisa aceitar isso rápido se quiser manter sua sanidade intacta. Nem sempre é para ser, e por mais perfeito que seja, nem sempre você vai ser um livre-arbítrio, mas uma escolha a não se fazer. E não podemos bater. O Universo sabe o que faz, pois ele também faz a mesma coisa com você.

Por favor, pare de olhar o chão desta vez. Para de olhar apenas a escuridão. Deixa a luz entrar. Deixa o novo surgir. Se deixa renascer. Deixa ele ver que você nunca precisou nem vai precisar dele. Que ele está errado, sim, mas que pouco importa para você. Você vai fazer mais do que sobreviver. Você vai viver lindamente, e teremos muitos pelo que nos orgulhar. Você pode ainda não perceber, mas eu sei… Eu sei que isso está mais perto do que você ousou imaginar um dia. Você é um diamante. E ninguém pode mais ignorar a sua força de vencer. Ninguém mais vai esmagar você. Ninguém mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar