RevisadoSem signo

Talvez ela não queira mais você

Tem vezes que eu escuto algumas pessoas dizerem que se uma mulher reclama muito de você é porque ela não quer nada contigo. Que se ela critica muito é por não estar se importando, ou, enfim… todas essas asneiras mais. “Asneiras, Guru Astral?”

Sim, asneiras, pois vocês não sabem o que realmente estão dizendo. E talvez vocês nem queiram saber, guruzinhas e guruzinhos.

Se a mulher não se importa contigo, não tem por que ela ficar perdendo o tempo dela falando o que você deveria ou não mudar, o que ela acha que você está errando e tantas outras coisas que a gente não se deixa escutar por conta do ego. Enfim, se ela não se importa, ela nem vai querer discursar sobre isso, entende? É só olhar para você. Você vai ficar falando sobre coisas que não importam para você?

A maioria das respostas será obviamente não, mas ainda assim o pessoal quer rebater, quer brigar, então me deixa falar uma coisa aqui: se ela não está mais falando com você, e nem precisa ser logo após uma discussão, mas sim depois de muito tempo, pode ser, sim, que ela não se importe. Olha, basta você olhar para o rosto dela. A gente vê quando o rosto está vazio e não tem qualquer indício de sentimento.

Se ela ficar falando muito que não sente mais nada por você, que morreu o amor por dentro, entenda que ela ainda está lidando com isso, mas que ela está chateada e, sim, ela ainda gosta de você, mas o silêncio, ou lidar como se você fosse só mais um, realmente mostra que ela não quer ou não faz mais qualquer questão de ter você na vida dela.

Enfim, não é para você ficar desesperado, ou talvez até seja, mas ela é assim.

Ela vai se importando, vai se importando até uma hora que ela vê que a coisa não dá mais resultado e não precisa mais ficar falando tanto, pois o esforço dela está sendo jogado no ralo. Então ela se toca que não é mais você que precisa mudar, mas ela, e mudar para uma pessoa que vai valorizá-la e escutar o que ela diz com tanto amor e zelo.

Pode demorar, mas acredite que isso pode acontecer a qualquer hora e talvez você perca uma das pessoas que mais quiseram o seu bem. Preciso lhe falar isso? Preciso, pois você é meio cego, então de repente sendo direto a gente muda isso. Acorda, pequeno!

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar