RevisadoSigno de Touro

Tá se desgastando à toa, taurino!

Pode parando a palhaçada, Touro, porque isso aí que você tá fazendo não vai trazer qualquer tipo de resultado que você tá esperando. Ah, não vai parar, não? Então eu vou chamar sua mãe para ver se ela não traz as havaianas de pau para bater no seu popô. Onde já se viu, taurino? Ficar batendo com esses chifres na parede só porque você ACHA que está certo. Não é assim, não, rapaz. Tá perdendo tempo, e o pior: tá perdendo oportunidade que poderia estar te fazendo muito mais feliz, mas é lógico que você não vai enxergar. Quer saber? Eu vou-me embora. Fica aí com a sua teimosia.

… Tá bem. Eu voltei. Suspiro. Eu sou um Guru Astral cheio de paz e amor no meu peito. Eu não desisto das guruzinhas e guruzinhos, mesmo que elas queiram bancar as burras e não reconheçam que eu só quero ajudar. Olá, Touro! Tudo bom? Vamos conversar, amigo? É, eu voltei. Se eu não voltasse, os astros dariam um jeito de me demitir; achei melhor voltar, né? Fazer o quê? Então, será que dá para você parar de gastar energia com coisas que não trazem resultado? Como que eu sei? Bem, você já está há bastante tempo insistindo em uma coisa que não move nem sai do lugar. Você acha mesmo que isso vai mudar, Touro?

Ao que eu me refiro? Bem, sobre a pessoa de quem você gosta mas ela não está dando o devido valor aos seus esforços. Também ao seu método de trabalho, onde você acha que, fazendo as mesmas coisas, novos resultados vão aparecer. Ao seu estilo de vida que não condiz com a realidade que você precisa, mas mesmo assim você insiste. Essa frase poderia ser encaixada em tantas coisas que basta você lembrar o setor onde você mais se desgasta por nada, taurino, que você vai entender do que estou falando.

Tudo na vida é esforço e dedicação. Isso você faz certinho, e não tenho mesmo do que reclamar, Touro, mas perceba que não adianta investir em caminhos sem retorno. E isso é tão claro, porque mesmo que você não perceba, outras pessoas te alertam sobre isso (oi, lembra-se de mim?) e falam que algo está errado. Além da própria vida, né? Que tá berrando no seu ouvido que você está perdendo tempo enquanto poderia estar desfrutando de outras experiências, tentativas. Então me diz… Você vai mesmo continuar, Touro?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar