Signo de Peixes

Tá no coração de Peixes

Essa vontade de dizer para você que eu estou mudando a cada dia. Estamos mudando, né? E sinto que estamos mudando para cada vez mais melhorar. Tô limpando o que me feriu, porque agora eu não sinto que quero mais agir na mesma moeda. Cansei disso. A hora chegou e é essa.

Já chega de remoer. Já chega de ficar achando que eu preciso lembrar que precisa doer. Eu não quero mais ter medo de você. Você errou e eu também errei. E vamos fazer certo dessa vez. A gente precisa voltar a acreditar. A gente precisa se olhar de verdade e parar de achar que a resposta ficou lá trás. Ela não está. Ela tá bem aqui, na nossa frente, agora, dizendo para nós dois que vai ser diferente.

Mas só vai ser se a gente fizer algo que também seja. Sei que a tentativa não é a primeira, mas eu sinto dentro de mim que agora funciona. Agora a gente vai conseguir. Eu sei, sinto que sim. E não é nenhuma expectativa que construí. Foi depois de ter analisado demais o tanto que a gente já passou e percebido que eu te amava demais.

Tem coisas que acontecem que a gente só faz quando ama. Mesmo você não sabendo o que é isso ainda, mesmo você confundindo com paixão, com aquele êxtase que você tanto procura para te tirar do chão, eu sei que você sabe, que concorda. Não te pedirei para se declarar, vou te pedir para que fique em silêncio, que tire o tempo que precisar. Não precisa falar comigo, mas se sentir que algo começar a desabrochar, eu estarei ouvindo.

Tá no coração e não na sua mente. É quando você sente falta e sente um vazio imenso, quando você sente confiança em alguém e se surpreende. Quando as coisas ficam um pouco sem nexo quando a gente não sabe o que tá fazendo, mas mesmo assim faz porque o coração fica martelando do lado de dentro.

Me diz se não é amor isso tudo dentro de nós dois e se a gente que não ficou tentando virar a cara para a verdade que tava toda hora aparecendo. Eu não quero mais virar a cara. Eu tô aceitando.

Quando você quiser vir, tô te esperando. Venha no seu tempo. Eu estou calma feito um guru. Entendo que o tempo certo é perfeito, ele demora, a gente se embola, mas ele sempre chega para nos presentear no melhor momento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar