RevisadoSigno de Touro

Tá na hora de se apaixonar por Touro

Você tem reparado em Touro? Pois é, porque Touro não tem deixado de notar você. Ok, pode ser que ele esteja lá um pouco desacordado, mas logo, logo Touro vai perceber o tamanho de obra de arte que é você. Bem, eu costumo acompanhar muitos casos de pessoas que querem se apaixonar. Querem um amor bonito e vivo para poder acompanhar suas vidas e poder planejar. Isso é natural de quase todo ser humano, mas eu quero lembrar vocês, guruzinhas e guruzinhos, que nem todos nasceram para o amor.

Eu não sei se você já notou, mas parece que tem certos signos que são mais “preparados” para o sentimento e a estabilidade que isso tem a oferecer. É o que acontece com o signo de Touro. Estou aqui para fazer aquela propaganda e fazer você olhar para a pessoa desse signo? Talvez, pois eu vejo que são umas pessoas que valem a pena e que se encaixam naquilo que você está procurando. Elas possuem defeitos como todas as outras? Ah, você pode apostar que sim, mas disso não tem como fugir, né? Você precisa encarar a realidade e perceber que sempre vai ter uma coisa que vai te desanimar, querer fazer você desistir, mas no fundo, guruzinhas e guruzinhos, dá para aturar.

Touro, quando está apaixonado, gruda demais. Não há outra forma para definir esse signo sem ser essa. Algumas pessoas chamam Touro de “romântico”, mas eu prefiro grudento, pois é bem mais usual. São daquelas pessoas que querem levar a pessoa especial para todo lugar para aproveitar as coisas boas da vida. Querem exibir, sim, e encher de mimos quem ama. Podem até agir com secura de vez em quando, mas não é nada pessoal. É o elemento terra fazendo um pouco de efeito. São possessivos? Com certeza, e isso é uma com a qual você vai ter de aprender a lidar.

Ciumentos?

Ah, isso nem se fala, mas também dão muito carinho, são seus melhores amigos e estão lá sempre que você precisar. Estar com uma pessoa de Touro é ter motivo para poder se orgulhar e fazer disso um grande acontecimento. A fidelidade dessa pessoa também é algo bastante impressionante, e bem… Tudo que entrar em falta de consenso pode esperar para depois se conversar, afinal, Toruro gosta de fazer as coisas sempre à sua maneira, mas dá para conciliar. Basta ter jeitinho. O que achou que da dica do Guru Astral? Não tá na hora de se apaixonar por esses taurinos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar