RevisadoSigno de Libra

Tranquilidade com Libra

Olá, gente! Aqui quem fala é Libra. Isso mesmo. Aquela pessoa que está mais preocupada em ficar tranquila do que arranjando briga por qualquer esquina. Gente, a questão aqui é realmente ficar com muita tranquilidade. Eu sei que a vida não tem andado muito fácil para nenhum de nós, mas a gente não pode perder a esperança, né? A questão é sempre continuar e cantar a canção. Que canção eu não sei, mas é aquela que me faz dançar.

Você tá com alguma dificuldade para ficar em tranquilidade? Me diz o que tá acontecendo para Libra poder te ajudar e lhe dar um bom conselho. Sei que se conselho fosse bom todo mundo vendia, mas também se fosse ruim ninguém estaria dando toda hora. São os conselhos que fazem a gente refletir sobre os nossos próximos passos. Isso não tem valor para vocês? Para Libra tem valor. Não posso dizer que eu sigo à risca todos os conselhos que me são dados, mas eu busco filtrar para utilizar o melhor deles nos meus dias e nas minhas ações.

Modificando aqui mesmo em ter tranquilidade, o que eu preciso lhe falar é que você precisa relaxar. Eu já sei daquele papo de que é muito fácil falar e o difícil é fazer. Só que uma hora alguém precisa fazer isso, né? Alguém precisa dar o braço a torcer e começar a se cuidar e levar as coisas de uma forma muito mais leve e descontraída. Em verdade, eu acho que a vida nem deveria ser levada com essa total seriedade. E todos de Libra concordam comigo. Entendo, sim, que muitas vezes as guruzinhas e guruzinhos levam as coisas na sacanagem, mas não é o caso do que eu estou falando agora. Acredito que as pessoas precisam entender que obrigação não é a mesma coisa que responsabilidade. Obrigação é aquela coisa que você precisa fazer, mas mesmo assim não gostaria e começa a colocar um peso em cima disso. A responsabilidade não quer dizer que você goste de fazer determinada coisa, mas que você entende que aquilo é necessário e que vai lhe acrescentar de alguma forma, ou simplesmente que vai ajudar alguém e não prejudicar outras pessoas do seu círculo social.

Mesmo com dificuldades, a gente precisa aprender a agradecer. São essas mesmas dificuldades e obstáculos que fazem com que a gente cresça e amadureça. Se só vivêssemos de elogios não conseguiríamos evoluir. As críticas nos fazem ter um olhar cada vez mais perspicaz sobre o mundo e a sociedade. Também sobre o que acontece na nossa vida. Não podemos desperdiçar isso à toa. Confia em Libra, que tem um quê de Guru Astral. Então, será que agora você entende que ter tranquilidade também é uma responsabilidade para com você e com os outros?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar