RevisadoSigno de Áries

Sou a explosiva de Áries e ele é o tímido; tem como dar certo?

Só não vai funcionar se você não acreditar, ariana. Simples assim. Mas agora, se você quer mais detalhes, o Guru Astral vai te ajudar, tá?

Ok. Vamos lá. Você já deve ter ouvido aquela doce história de que os opostos se atraem, não é? Pois então. Há muita discussão acerca disso, mas eu vou lhe mostrar alguns caminhos para iluminar um pouco essa sua cabecinha dura, Áries.

Não tem nada de mais em ele ser tímido e você ser completamente o oposto disso.

Eu diria até que vejo muito potencial. É, sim. Vocês se complementam e vão ajudar naquilo que um ou outro vai precisar dosar um pouquinho mais, e nesses excessos dar aquela aparada. Tenha uma coisa em mente, ariana: ele pode mudar por você, assim como você pode mudar por ele. Mudar por alguém não é uma coisa ruim, desde que você enxergue que a mudança precisa vir para a sua vida para depois atingir a do outro. O seu jeito explosivo pode ser um verdadeiro “soco” no rosto desse rapaz que é metido consigo mesmo, da mesma forma que a maneira quieta com que ele te trata é outra, pois faz você pensar que ele é frio, não gosta ou não está nem aí para você. Pode ser, como pode não ser, mas só vendo e vivendo para saber. 

Há chances de dar certo? Eu já disse que sim, porém, o que é que você vai fazer? Você vai esperar mesmo ele vir atrás de você? Você sabe que provavelmente não é isso que vai acontecer, ariana. Se ele for muito tímido, pode ser o tipo de pessoa que pode preferir perder a oportunidade do que lutar por ela de verdade. Então, seja você a ter coragem. Vai atrás, Áries! Cuidado com a forma como você fala, mas seja direta e clara. Mostre o que sente e pergunte se tem alguma chance. É mais fácil você ter noção se pode lidar com a rejeição do que postergar algo que pode virar uma maior decepção. Está na sua mão. 

Outras pessoas virão, caso não seja ele. E se for, paciência, então. Ele precisará se sentir confiante, e você também terá que fazer a sua parte, Áries. Acho que isso respondeu a sua pergunta. Viu? Nem doeu tanto assim. Agora me dê uma licença rápida, pois eu tenho uma audiência sobre os próximos passos da humanidade. 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar