RevisadoSigno de Áries

Sou de Áries. Tem como saber onde vou conhecer o amor da minha vida?

A pergunta certa seria: dentro do meu mapa astral de Áries eu tenho como conhecer o amor da minha vida ou os amores que vão passar pela minha estrada de vida? Agora, sim! A resposta é: com certeza. Mas se você estiver buscando um roteiro para poder simplesmente olhar para a pessoa e reconhecer de primeiro momento, bem, pode ser que não seja beeeem assim. Eu sei o quanto a gente gosta de adiantar as surpresas que a vida nos reserva, Áries, mas se é surpresa não tem graça saber antes, não é? Então essa vida vai fazer de tudo para confundir a sua cabeça e você não descobrir. Simples assim!

O nosso mapa aponta para várias casas que mostram as maiores probabilidades de encontrar os nossos amores, flertes e afetos. Podemos ver isso a partir dos planetas e signos localizados nas casas V e VII. Além disso, no planeta Vênus, vemos em qual casa há a maior probabilidade de encontros e a personalidade das guruzinhas e guruzinhos que mais podem nos atrair.  Então, se por exemplo você tem o planeta Vênus localizado no signo de Touro, mas também localizado na casa VI do mapa, há a possibilidade de que encontre o seu grande amor em casas de reabilitação, ou ONGs ou seja uma pessoa engajada nesse lado social. Pode ser também alguém que ensina e pessoa que mexa com a estética. 

Outros pontos importantes e MUITO esquecidos no nosso mapa astral são os asteroides, Áries. Fique de atenção nos asteroides de nome Juno e Vesta, pois também vão apontar para o tipo de personalidade que mais atrai você e a forma como isso pode acontecer. Eles também estão localizados em casas e vão dar mais detalhes sobre os encontros. 

As casas V e VII falam mais sobre nós em relação ao que buscamos para um relacionamento. A Casa V não aponta necessariamente para algo sério, mas a casa VII sim, e já pode apontar para noivados, casamentos, assim como as eventuais rupturas que podem acontecer e que ninguém está livre. 

Porém, mesmo que por acaso você, Áries, conheça alguém e aí você veja que no seu mapa astral não tem nada a ver com o que seria traçado para ser o amor da sua vida, nada de dispensar a pessoa e não viver, hein? Para que o grande amor da sua vida chegue, é preciso que você viva, amadureça e experimente outras situações para poder se preparar quando a pessoa certa chegar. E nunca se sabe, não é? Vai que de fato é a pessoa da sua vida e você acabou montando um castelinho de areia que não tinha nada a ver com a realidade? Eu sei que isso é a cara de Peixes e Câncer, mas de vez em quando Áries também cai nessa. 

Botão Voltar ao topo
Fechar