RevisadoSigno de Áries

Sou de Áries, mas sou irresponsável. O que fazer?

Ai, ai, ai, Áries! Como assim você é irresponsável e aceita ser irresponsável? Não! Isso não é da sua natureza! Mas antes de tudo, o que você entende como irresponsabilidade? Isso pode assumir várias facetas, sabia? Antes de mais nada, vamos conversar mais sobre isso a fundo e então eu, Guru Astral, lhe dou alguns conselhos de como lidar com isso. Fechado?

Quando você pensa em irresponsabilidade, no que precisamente você pensa? Irresponsabilidade consigo próprio ou com algo na sua vida? Com alguém? Isso tudo é importante de você pensar, pois assumem características diferentes, e além disso nem sempre correspondem com a realidade.

Uma coisa que Áries tem de muito bom é sentir que, quando algo não vai bem, está com insatisfação e prontidão para dar uma guinada surreal até em suas próprias expectativas. Extremamente saudável, e sabe o porquê? Pois isso faz parte do seu plano de crescimento. Faz parte da sua jornada de descobrimento de si, Áries. Nem sempre vai ser tranquilo, sabe? Tem vezes que vai doer bastante e fazer você duvidar e querer desistir, mas, como todos nós sabemos, a palavrar “desistir” não é muito do vocabulário ariano.

Analise sua vida, Áries. O que você poderia fazer para melhorar? Você sente que decepciona as pessoas ou que as pessoas depositam expectativas demais em você a ponto de você estar deixando de ser quem você realmente é? Olhe em volta e sinta o que o seu coração diz. O Guru Astral poderia chegar aqui e lhe falar mil coisas que você poderia fazer, mas sabe o que acontece? Eu estaria te treinando para ser um robô, Áries. Ninguém precisa disso. VOCÊ não é isso. Você é amor, mesmo que exploda em chamas de raiva e agressividade. Não se esquece disso, por favor.

Você é um ser que é grande descobridor, e mesmo que ainda não se identifique assim, pode ser que não tenha tido aquele grande start. Faz parte, para que se cobrar em relação a isso? Deixa acontecer, deixa fluir e nem tente bloquear. Não jogue contra você.

Sobre as suas obrigações diárias, Áries, bem, isso tudo pode ser resolvido em um passe de mágica. Basta querer e encontrar a força dentro de si que lhe mostra que continuar algo que não faz bem é prejudicial. Você não precisa concordar, mas se é para te deixarem em paz, apenas faça. Quando você tiver autonomia, não vai precisar mais disso. Eu preciso que você me prometa que vai reunir todas as suas forças para vencer isso, ok, Áries? Essa é a sua batalha, mas ela nunca foi perdida. Ela está prestes a ser vencida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar