RevisadoSigno de Áries

Sou de Áries. É verdade que depois dos 30 eu assumo meu ascendente?

Se você já chegou naquela expectativa achando que depois dos 30 você já teria uma novidade na sua vida e mudaria completamente de personalidade, sinto em lhe informar, Áries, mas alguém te enganou, e esse alguém não foi o Guru Astral. Muitas guruzinhas e guruzinhos costumam não aceitar bem os signos solares, ou seja, aqueles que pertencem ao nosso dia de nascimento, e acabam se apegando mais ainda aos signos ascendentes. Ambos fazem parte da nossa personalidade? Sim, mas o ascendente visita dois mundos: o interno e o externo. O que isso quer dizer? Bem, o ascendente vai tanto refletir a forma como você se apresenta para as pessoas, como as questões que levaram o ambiente do seu nascimento, as informações que você carregará, e como vai encarar o que vem pela frente a partir do que você recebe do externo. É basicamente como você encara a vida e como a vida é mostrada para você a partir dos seus olhos.

Áries é um signo fabuloso, mesmo que insistam em maldizê-lo. Por que você tem tanta ansiedade para mudá-lo? Eu, hein! Vai ter que aturar esse signo até o seu último dia aqui na Terra, e em vez de já querer se livrar dele, busque aproveitar melhor o que esse traço da sua personalidade tem a lhe dizer. Ah, e aproveite e faça com um mix do que seu ascendente também traz de boas coisas, sem se esquecer, é claro, dos outros signos presentes no seu mapa.

Áries, ninguém sabe de onde saiu essa história de que a partir dos 30 anos assumimos nosso ascendente. Talvez seja da questão do retorno de Saturno que vem nos cobrar tudo o que fizemos, prometemos e deixamos de fazer sobre as nossas responsabilidades, mas isso também é questionável. Os 30 anos são a idade em que atingimos certo grau de maturidade e em que podemos dizer um pouco do que vivemos, mas o retorno de Saturno propriamente dito não tem uma data genérica que pode envolver a todos os seres. Todos nós teremos nosso ano especial de cobrança, e isso varia, ok? Áries, assuma seus riscos. Eu sei que você cuida bem de suas responsabilidades, principalmente aquelas que envolvem apenas a você.  

Mas se você chegou até aqui e ainda assim espera uma forma de conseguir mudar seu signo solar, bem, tem um jeito, sim: reencarnando. Aí você acerta com a galera que cuida disso para nascer em outro signo, ok? Por enquanto ainda não oferecemos esse serviço.

 Ai. Esses nativos de Áries!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar