RevisadoSigno de Áries

Sou de Áries e tenho excesso de ciúmes. Estou no erro?

Eita, já começamos bem, hein? Áries, antes de desforrar aquele “textão”, eu só tenho a lhe dizer que você tem sorte em ter um Guru Astral desse para te aconselhar de vez em quando, viu? Mas pode deixar o abraço para depois. Primeiro vamos resolver isso aqui.

Se alguém sentisse muito ciúmes de você, você gostaria? Com certeza você já deve ter pensado nisso, pois a pessoa que está sendo “vítima” do seu ciúmes deve ter lhe falado isso, porém, vamos nos aprofundar um pouquinho mais, certo? Você não almeja tanto a sua famigerada liberdade? Você gosta de guruzinhas e guruzinhos que te controlam e não acreditam na sua palavra, questionando a veracidade dela e a de pessoas que provavelmente não têm nada a ver com a história? Pois é, Áries. O ciúmes faz isso. Ele não atinge só a você e a pessoa que você ama, mas também outras que não têm sequer noção do que você sente.

Uma coisa é certa, Áries: nada é nosso. Você pode ter tido uma dor no coração agora, eu sei. Não dá para controlar as pessoas. Colocar a coleira em uma pessoa, é isso mesmo que você quer, Áries? Não faz sentido se aliarmos isso com seu lema de vida. É natural ter medo de perder, mas se você escolher se relacionar com alguém simplesmente para fazer a pessoa te pertencer e para tê-la ali, saiba que isso não vai funcionar. Sim, pelo menos se você não mudar. Todos nós somos suscetíveis às perdas e não podemos fazer nada se isso tiver que acontecer. Você precisa lidar com isso. Dói? Claro que dói. Lembre-se: a pessoa lhe pode ser fiel, prometer amor e carinho pelo resto da vida, mas nunca sabemos o que está para acontecer. Isso não cabe a nós, Áries. Entregue na mão do destino e ele saberá o que deve ser feito. Você estará fazendo sua parte ao dar amor e carinho, mas não sufoque. Não há qualquer efeito positivo em pessoas que fazem isso.

Para terminar, eu quero que você me prometa que as coisas serão diferentes daqui para a frente. Você me promete?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar