Signo de Áries

Sou de Áries e têm muitas coisas que não aceito em mim. O que fazer?

 Opa! Isso é bom, sabia? Você veio aqui achando mesmo que era ruim e que Áries por não se importar em mudar por ninguém não vai querer mudar por ele mesmo? Como você está redondamente enganado! Se Áries tiver que mudar, e ele ama fazer isso, fará isso unicamente e exclusivamente por ele mesmo. É a única pessoa que vale fazer isso em sua vida, pelo menos pensa assim na maior parte de sua vida.

 Ao contrário de seu sucessor taurino, Áries é o signo da mudança, do desbravar e do fazer.

Ele é movido pela criatividade que a vida vem proporcionar para ele e isso só acontece com uma vida movimentada, com novidades que o permitam sentir essa brisa leve de que as coisas jamais serão as mesmas de novo. Isso deixa Áries relaxado, pois ele detesta a ideia de estar preso na mesmice. Portanto, se você está sentindo que há muitas coisas que você não consegue aceitar em você, perfeito! Isso é um sinal que você está prestes a fazer algo MUITO BOM por você mesmo. Parece não tão fácil acreditar nisso agora, mas como sempre você tem esse Guruzão aqui para te ajudar, bicho!

 Vamos começar fazendo uma faxina? Então, não esqueça de chamar alguém que seja virginiano. Se você for de Áries, pode ser que ajude a eles a coordenarem isso melhor, se bem que nesse quesito eles não gostam de ninguém metendo o dedo na capacidade de limpeza deles.

 O que não lhe parece bom? O que você está insatisfeito consigo mesmo? Isso é apenas estar insatisfeito ou tem algum motivo a mais que possa estar te levando a dar esse passo? E o mais importante: Como você gostaria de ver a si mesmo daqui para frente? Aliás, você gostaria de traçar algum tipo de meta para os próximos anos que te levem a objetivos maiores e tragam algum tipo de estabilidade ou instabilidade?

Sim, pois isso vai definir como você está encarando sua vida e o que está buscando para si também. E bem, mesmo se depois disso tudo você acabar não satisfeito com tudo o que fez para mudar, pois ainda não chegou a um resultado final agradável, continue mudando ou então… Pare de olhar pelo lado crítico e busque entender e se afeiçoar a coisas que lhe são tão boas. Pode parecer difícil? Sim, mas o que é fácil, né? Tudo possui um lado bonito, só a gente que insiste em só ver o lado tosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar