RevisadoSigno de Áries

Sou de Áries e o mapa do crush não combina. Tem jeito?

E por acaso tem alguma coisa que não tem jeito para Áries? Cego é aquele que não acredita, mas não que não vê. Áries, você que acha que o mapa do crush não tem jeito mais para você, não se preocupe, viu? Aliás, você precisa ter certeza que não dá mesmo certo, porque vai que você se apegou aos aspectos mais gerais e tá achando que não dá, quando na verdade até dá, né? Deixa o Guru Astral lhe lembrar algumas coisas:

1º: Quando o mapa do crush não bate com o da gente é ruim? Pode ser, mas isso não quer dizer que não vai dar certo, mas sim que há grandes coisas a serem aprendidas, até porque se algo não dá certo não é por conta das qualidades que temos, mas sim dos “defeitos” que carregamos e que precisam ser maleáveis no convívio com outras guruzinhas e guruzinhos. Então, pode ser que o seu crush tenha muito o que lhe ensinar e você muito a ensinar para o crush. Isso parece bom para você?

2º: Paciência, Áries. Eu, mais do que ninguém, sei que você é um dos que mais segue a vida. Se não deu certo agora, terão outros e você sempre poderá conquistar novos territórios. Ah, pode ser também que ainda não seja o momento. Que vocês tenham que amadurecer e encarar esses desafios. Você prefere que aconteça agora e dê errado ou aconteça depois e ambos estejam mais amadurecidos para poderem se entender, Áries? Eu sei qual é a sua resposta, e prefiro não ouvir.

3º: Aprenda a abrir mão e não crie expectativas. Deixe o destino mostrar. Os mapas são uma forma de mostrar caminhos que podem ou não ser seguidos, mas a vida se encarrega de como tudo deve fluir. Deixe que a vida te surpreenda e pinte das cores certas essa relação, Áries.

Por último, mas não menos importante: o amor se constrói com o tempo. Muitos signos que ouvem dizerem que eles não combinam com quem amam podem ser verdadeiras surpresas para os mais aficionados em astrologia. Era pra ser? Era, provavelmente. Não existe uma verdade universal em nada, muito menos em astrologia. Nós nunca sabemos quando vai acontecer. Vai que você tá achando que não vai ser desta vez e é justamente desta vez que vai ser? Aprenda a ir menos rápido e deixa disso. Você não pode ter o controle de tudo e saber de tudo o tempo inteiro, Áries. Pensa nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar