RevisadoSigno de Áries

Sou de Áries e ninguém me entende. O que fazer?

Não é nada fácil nascer com o signo de Áries. É, você pode achar que é, mas dizemos com todas as letras que não é e nunca será. Primeiro: as guruzinhas e guruzinhos que sabem que você é de Áries logo vão te julgar por algo que não conhecem. Áries é uma imensidão de sentimentos e sensibilidade que muitas vezes pode culminar numa explosão. Segundo: as pessoas vão esperar demais de você, e você nem sabe se tudo isso é o bastante para corresponder, mesmo que no fundo você saiba e aja como se a opinião alheia não importasse. Terceiro, e não menos importante: Você vai esperar demais de si, pois há um fogo dentro de você que vai estar gritando o tempo todo para lutar pelos seus sonhos e dizendo que um dia perdido é mais um passo para longe das suas conquistas.

Nós sabemos, Áries. Não é fácil, mas o que podemos lhe dizer é que nem todo mundo vai te entender. Se você encontrar uma pessoa que consiga entender 20% do que você diz ou pensa, faz, jogue as mãos para o alto: é o seu dia de sorte. Com o tempo você vai entender que isso não precisa mais fazer parte da sua vida e que o melhor entendimento que você pode buscar é aquele que você busca para si. Quando você se entende, parece que as pessoas percebem e começam a seguir esse mesmo fluxo. É aí que a magia acontece. 

Não se preocupe se as coisas parecem não estar dando certo. Já lhe falaram que para as grandes vitórias é preciso passar por grandes provações, Áries? Nesses momentos na vida é quando percebemos quem nos ama de verdade e como podemos ser fortes por conta própria. Nossas bases precisam estar fortes para o melhor que está por vir, e isso nem sempre inclui certas pessoas. É um processo doloroso? Lógico que sim, Áries, mas vai existir um dia em que isso não vai mais te abalar. Isso, sim, é maturidade. 

Escute aqui, Áries. Continue seguindo. Está no seu manual nunca desistir. Isso quer dizer que você não pode sentir essa vontade? Não, até porque existem coisas que não podem ser conquistadas, pois simplesmente não estão no nosso caminho, mas isso você reconhece com o tempo. As chuvas virão, você se cansará, Áries, mas, por favor nunca deixe de buscar. A busca para Áries é o mapa de sua vida. Você é capaz de superar tudo isso, e quando isso acontecer, não se esqueça de agradecer o Guru Astral!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar