RevisadoSigno de Áries

Sou de Áries e não tenho foco. Por quê?

Foco nem sempre se refere a prioridades. Não entendeu? Tudo bem, o Guru Astral vai explicar de forma mais elaborada. Nem sempre foco é colocar determinadas coisas no primeiro lugar. Áries é um signo conhecido pela sua rapidez e por lidar com muitas coisas ao mesmo tempo, então cada uma dessas coisas vai ter seu momento de destaque, o que pode ser temporário na maioria das vezes. O que acaba sendo confundido pelas guruzinhas e guruzinhos é que foco é apenas olhar para uma coisa durante muito tempo, que dirá anos. (Pode arrepiar de terror, Áries. Até o Guru Astral deu uma arrepiada aqui.) Logo, se alguém consegue dar um pouco de sua atenção, mas de forma quase integral, só que sendo apenas temporário, isso é tido como falta de foco.

Áries, aprenda a aceitar na sua natureza que pode ser que você se sinta melhor fazendo muitas tarefas, pois isso lhe dá criatividade e estímulo, pois você acaba desempenhando funções diferentes e que vão acabar agregando seu dia e sua jornada. Isso não é errado, viu? Esqueça-se das pessoas que tentam colocar você em uma caixinha dizendo o que deve ser feito, Áries. Nem sempre é certo, mas é certo se você sentir que não vai ferir quem está em volta nem você, né? Lógico!

Áries precisa de estímulo, e para isso vai gostar mesmo de estar correndo, se esticando entre uma função ou outra. É o que mantém o foco até de ter a determinação acesa também. Você pode até não ter foco em uma coisa, mas tem em várias, pois acredita que cada uma delas pode levar ao caminho que você está buscando. Não é qualquer um que consegue isso, entende, Áries? Então, isso com certeza não é um erro, mas sim uma dádiva e significa que você não é mesmo uma pessoa limitada.

Porém, se o seu caso é que você não consegue focar em nada, Áries, tudo bem. Você também não precisa se culpar. Enxergue aprendizado. Talvez esteja na hora de você conhecer a si e entender o que você desejaria ter na sua vida, Áries, o que gostaria de ser para depois começar a traçar planos para serem praticados para você chegar até lá. Você já tem noção de que não é fácil, mas dar o primeiro passo, além de ser o mais difícil, é o suficiente para você sentir a brisa de que existe um objetivo a ser focado na sua frente. Não deixe que as preocupações tomem você, Áries, pois esse pode ser um dos motivos de você perder o tal foco. Apenas mentalize, olhe para o que você quer e faça o que for necessário (sem ferir ninguém) para chegar até lá, e, sim… Você já estará com foco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar