RevisadoSigno de Áries

Sou de Áries e não tenho coragem. Tem algo de errado comigo?

Atípico? Talvez. Errado? Não. Também conhecemos Áries pela sua coragem, porque em primeiro lugar tá aquela fama de gostar de brigar. Você vai ver muito nativo de Áries desbravando esse mundo e sendo pioneiro em coisas que para a maioria não passava de uma utopia. Áries se importa com isso? Não mesmo. Agora, se esse não for o seu caso, nada de desespero, viu? Vamos tentar entender isso. O Guru Astral está aqui para te ajudar, ok?

Para entender o que está acontecendo, o primeiro de tudo é fazer um exame interno. Por que você acha que você não é uma pessoa corajosa? Afinal, o que é coragem para você, Áries? Eu costumo dizer que o significado de uma palavra não está no dicionário ou no que as outras guruzinhas e guruzinhos dizem que é, mas sim no que nós atribuímos a ela. Coragem pode ser várias coisas, e nem sempre é sair desafiando todo mundo. Coragem também pode ser, por exemplo, você sair da sua zona de conforto e começar algo na sua vida em que você nunca tinha pensado antes. Ou então você largar uma coisa que lhe era cômoda e lhe dava algum tipo de resultado, mas que dentro de você não fazia mais sentido, e aí você deixou isso para fazer algo que realmente te faz feliz. Entende o que o Guru Astral está dizendo?

Mesmo assim, você fez a sua análise, entendeu que o conceito de coragem vai além do que aquilo que aprendemos, e acha que você não a possui, bem, há duas opções: pode ser que você não tenha se descoberto ainda. Sim. Pode acreditar que milhões de pessoas nesse mundo têm qualidades impressionantes e vivem com elas sem ao menos saberem que elas existem, Áries. Ou então, pode ser que você não seja uma pessoa mesmo corajosa. No primeiro caso que citei, você pode trabalhar nisso. Há várias formas para descobrir a sua coragem, mas lembre-se de que para Áries isso precisa envolver o coração, a emoção, e não ser simplesmente uma obrigação ou uma pressão. No segundo caso, você precisa se sentir mal por não sentir coragem? Não, mas se você ainda se sentir, bem… Já parou para pensar que talvez seja a tal da coragem empurrando você para você viver algo corajoso? É! Não se esqueça de lembrar que a coragem se manifesta de várias formas, e uma delas é o “ímpeto” de ser ou fazer algo diferente. 

Não é tão difícil quanto parece se você não se bloquear e ouvir mais o que está dentro de você, inclusive as suas chateações, Áries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar