RevisadoSigno de Áries

Sou de Áries e não me identifico com meu signo. O que há de errado?

Primeiro de tudo, e antes de cair no desespero: não há nada de errado em não se identificar com seu signo, Áries, até porque nosso mapa astral não se configura como o ponto principal do mapa. É importante esclarecer isso, e você não é nenhum alienígena ou aberração por se sentir fora das características gerais do signo.

Porém, vale ressaltar aqui: você já estudou um pouco sobre ele? Pelo menos chegou a ir fundo? É isso mesmo? Se não fez isso, tente ver o que outras guruzinhas e guruzinhos falam sobre. Há uma certa mania de as pessoas tenderem a se apegar ao que é mais geral e só focarem nisso, mas os signos têm tantas qualidades (e defeitos), não se pode esquecer o resto. Se você já fez isso, bem, agora é hora de o Guru Astral lhe explicar mais a razão de isso acontecer.

Uma das principais razões pode ser pela forma como se configura o seu mapa. Podem existir, sim, graus, posições, planetas e especialmente signos que acabam se sobressaindo mais do que o próprio signo solar. Mais uma vez isso não é nenhuma anomalia, afinal, ninguém é igual a ninguém. Verifique qual seu signo ascendente e suas características. Você se identificou? Bacana. Isso é normal, Áries, além do mais, ele em conjunto com o seu signo solar vão ajudar a tecer sua personalidade, por isso que você acaba não se encontrando nas descrições que compõe o signo do dia que você nasceu.

Você verificou seu signo de ascendente e mesmo assim não se identificou? Sem problemas. Já parou para pensar que você pode estar em um estágio mais avançado de desenvolvimento espiritual que também se configura parte do seu signo? Áries, por exemplo, costuma ser relacionado a pessoas agressivas, independentes e cheias de vida. Pode ser que você não tenha atingido esse estágio, pode ser que você não tenha se dado a chance de conhecer esse seu lado, ou então você, por outro lado, pode se encontrar em um ponto mais avançado.

Uma dica que fica, Áries: busque saber como as outras pessoas te veem e se essa análise bate com as características que você não acredita pertencerem a você. Olhe por outras perspectivas e aplique o autoconhecimento sempre. Se você não quer fazer isso, bem, isso já mostra um traço bem marcante que é a teimosia de Áries. Tá vendo? Nem tudo está perdido.

Mas é sério. Se dê uma chance. A astrologia pode não ter todas as respostas do mundo, mas ajuda muita gente a se encontrar, e quem sabe esse pode ser o seu caso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar