RevisadoSigno de Áries

Sou de Áries e não encontro a minha metade

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Chegamos ao dilema da vida real e que angustia a maioria de nós, principalmente os românticos. Não vamos chegar aqui falando que você não deve se desesperar, pois toda vez que falamos essas coisas parece que não ajuda, parece que no fundo só estamos tentando colocar um pequeno curativo em um corte que não para de sangrar.

Ficar sozinho dói? Quase sempre. Áries consegue levar isso de uma maneira melhor que a maioria dos signos, mas é lógico que a jornada sozinho acaba ficando muito pesada. Às vezes você tem medo de que isso possa se prolongar, mas uma coisa que você deve lembrar toda vez que bater aquela falta de esperança é: do que vale se jogar em relacionamentos sem futuro e acabar se magoando mais ainda depois? Isso não levará a bons lugares e, bem, não vai lhe trazer o que você pode estar procurando neste momento.

Por outro lado, Áries, se você não encontra sua metade, você já pensou em mudar sua estratégia? Sim, pode ser que tentando isso as coisas se mostrem de uma forma que você nunca tinha pensado antes. Talvez medir seu temperamento explosivo, talvez ser menos exigente e dar chance a guruzinhas e guruzinhos que para você não aparentam ser tão boas de primeiro momento. Talvez existam transformações que devam ser feitas em nós mesmos também, mesmo que isso possa ser “injusto” ou parecer não necessário. Toda vez que pensamos assim, deixamos o nosso ego agir e estamos para cometer os piores dos erros. 

Para a sua metade chegar, você precisa ter se preparado, Áries. Você, depois de ler esta frase, com certeza vai pensar que se prontificou. A gente sempre pensa que sim, mas a verdade é que isso nem sempre é a realidade. As coisas têm certo tempo para acontecer, e precisamos ter maturidade para recebê-las. Se por acaso isso não aconteceu no passado, Áries, pode ser um sinal que a sua vida está lhe dando para você aceitar isso. Nunca será fácil mudar. Mesmo que a gente aprecie isso, nunca estamos prontos para modificar nossos comportamentos e atitudes. Temos teimosia, sim, especialmente Áries. 

Tenha paz consigo mesmo e deixe a vida dizer. Nem sempre dá pra controlar, mas quando você aprender que é melhor assim, a magia finalmente começa a acontecer. As coisas se concretizam e você não precisa mais se preocupar, Áries. Você pode ser livre para ser quem é e não ter medo da capacidade de as guruzinhas e guruzinhos não te aceitarem ou entenderem. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar