RevisadoSigno de Áries

Sou de Áries e não canso de gostar de quem não gosta de mim

Se você está buscando todas as formas possíveis para poder conquistar a pessoa de quem você gosta de verdade, não te julgo. Eu faço a mesma coisa (o Guru Astral também é gente e também ama, ok? Lide com isso). É lógico que eu sei que você não desiste facilmente de nada, Áries, mas também é bom ter noção se a pessoa vale a pena, não é mesmo? Afinal, ninguém melhor do que você que sabe que tem muita gente aí esperando para ser desbravada (utilize esse sentido como você achar melhor. Cada um com seus pensamentos tortos).

Porém, vamos analisar os fatos e sua trajetória de conquista até agora, Áries. O que te fez acreditar que essa pessoa não gosta de você? Ela lhe disse? Se sim, é válido continuar uma batalha que, a princípio, pode estar perdida? Mais uma vez não estou aqui para lhe tirar a força. Eu acho que você deve lutar por aquilo que acredita, Áries, mas simplesmente há coisas que não nasceram para ser para a gente, e quando estamos lá na frente do caminho a gente enxerga isso. Há casos em que ganhamos pela persistência? Você pode ter certeza de que sim, Áries, mas depende, certo?

Viva a vida e deixe ela mostrar se é para ser. Insistir pode não ser a melhor escolha sempre, afinal, há tantos de nós que acabam fazendo isso, se machucando tanto e ficando traumatizados com coisas que podíamos ter evitado até que finalmente a pessoa certa chega e não sabemos mais lidar com isso. É essa oportunidade que você quer perder? Se não é, então você deve se preparar para ela, nobre Áries.

Vale lembrar que temos uma cultura que estimula que tudo que é mais difícil é para ser, pois o amor não pode ter suas facilidades, ele precisa ser duro e machucar para que as guruzinhas e guruzinhos acreditem que tem algum valor nele. Isso seria certo se não fosse tão propagado que precisa doer muito. Não tem nada de mal ter alguma dificuldade, mas a dor já é sinônimo de que algo não vai bem, de que algo não está certo e nem sempre a culpa é do outro, mas nossa por não enxergar o que está bem à frente dos nossos olhos. Se ainda há dúvidas em seu coração, tire seu tempo e, no menor tempo possível, Áries, você terá sua resposta, mas precisa ter preparo para ouvir a verdade e não bloqueá-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar