RevisadoSigno de Áries

Sou de Áries. Como superar quem não liga pra mim?

Me admira você que é de Áries estar aqui chorando por um crush que não lhe corresponde. Que isso! Mas tudo bem, vai. Afeto não correspondido costuma doer mesmo, só que não pode doer muito em Áries, não. ONDE JÁ SE VIU ISSO? Ok, vamos te ensinar a como superar isso da melhor forma possível. 

Se alguém lhe receitou partir para as festas, se jogar nelas, substituir a pessoa com outras, se jogar na comida (bem a cara de Touro falar isso), tá errando. Não é assim que se resolvem as coisas. Fazer qualquer coisa dessas aí que a gente falou é partir para uma fuga. Você quer fugir ou enfrentar de frente esse problema e se livrar disso com classe e fineza, Áries? Você é ser humano ou um rato? Antes de prosseguir, vamos esclarecer: você pode sair para a festa e para comer, desabafar, tentar se distrair, mas se jogar demasiadamente nisso nem sempre é uma boa escolha, pois você não está agindo com verdade para consigo. É. A questão é: tem que deixar doer, Áries, tem que deixar arder. Quanto antes isso acontecer, mais fácil e mais rápido isso vai cicatrizar. 

Essa coisa de apostar em outra paquera para tapar um buraco também não funciona. Você acaba não se dando tempo para aprender o que a experiência passada trouxe para você, e então a tendência para que isso se repita é ainda maior, entende? As lições da vida estão aí para serem aprendidas, e não ignoradas. A dor também vem para mostrar que algo não está correndo bem dentro da gente. Nem sempre o problema é com o outro, sabe, Áries? Pode ser que a gente não esteja cuidando tão bem de nós mesmos. E como você quer correspondência se essa noção você ainda não entendeu? 

O conselho do Guru Astral que fica é: foque em entender o que aconteceu de errado. O que você poderia ter mudado, ou você pode ter escolhido a pessoa errada. Cuide de si e da sua saúde, Áries, dedique mais tempo fazendo coisas que lhe tragam resultados favoráveis e lhe impulsionem para a frente. São essas coisas que lhe trarão orgulho e lhe dirão que você não parou, mas que está progredindo, Áries. Deixe a vida lhe dizer e trazer quem realmente vale à pena para você. Pode parecer duro neste momento, mas a realidade é que este momento é tão precioso! Você está se tornando uma pessoa melhor, e suas atitudes vão dizer claramente o quanto você é capaz de absorver isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar