RevisadoSigno de Áries

Sou de Áries. Como lidar com a minha desorganização?

Foco, Áries. Eu, Guru Astral, sei que não é nada fácil colocar as coisas em ordem quando estamos no meio de uma grande tempestade, até porque a gente nem sabe por onde começar, mas quando é assim, temos que ir do mais fácil para o mais complicado, senão a gente já perde a vontade antes mesmo de começar. Áries não é o signo mais organizado de todos, mas também não suporta viver em um ambiente todo bagunçado. Isso irrita e não faz as coisas irem para a frente, além de acumular energias negativas (sim, duvido que você soubesse disso). Além dessa questão, um ambiente cheio de caos faz com que Áries não tenha funcionalidade em nossa vida, ou seja, acabamos ficando mais perdidos ainda. Você quer mudar esse cenário, Áries? Segura na minha mão e vamos mudar de vez!

O primeiro passo para que a mudança aconteça é não aceitar que a desorganização sobreviva. Deixar para amanhã, ir empurrando com a barriga é uma coisa que não pode passar pela sua cabeça de jeito nenhum! Sim, eu sei que sua vida é corrida e você tem muita coisa para fazer, Áries, muitas vidas para salvar, ganhar as mil competições do dia a dia, mas você não pode fugir disso. Nada vai se mover se você não se mover. Ah, isso se a desorganização não piorar. 

O segundo passo é: ok, se você não conseguir fazer isso por conta própria, chame alguém para ajudar você. E outra coisa: quando falo de desorganização, não falo só do seu quarto que pode estar de pernas para o ar, da bagunça no armário, não! Falo de tudo. Desde a sua rotina até colocar ordem nos seus objetos. E, bem, pode ser que você precise de ajuda de alguém para lhe dar um incentivo. Não há nada de mal nisso. 

O terceiro passo é priorizar o que é mais importante, Áries. Se desfaça do que é velho ou de projetos que simplesmente não valem mais a pena. Isso não é uma atitude de desistência, mas sim de renovação, e isso vai lhe dar mais energia para querer e tentar coisas novas. 

E por último: todo momento em que você quiser desistir do que está fazendo, lembre-se do resultado esperado e de como você vai se sentir com ele. Como foi capaz. Não deixe sua cabeça sabotar você, Áries, pois a nossa mente sempre tenta, mas eu sei que você vai sair com vitória desse desafio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar