RevisadoSigno de Áries

Sou alguém calmo demais para ser de Áries. Tem algo de errado?

Você já jogou a mão para o céu hoje? Já agradeceu? Como assim que você acha que ser calmo para Áries é ter algo de ruim? Isso é uma dádiva para você mesmo, nobre, e um milagre para esse planeta Terra que já tem muito com o que lidar da fúria intempestiva de Áries. Mas se isso não te convenceu, pelo menos posso lhe dizer que a característica da teimosia de Áries está bem presente em você, viu? Tudo tem que questionar. Bem, vamos lá. Explicar com outras palavras para você se convencer, ou não, mas aí também eu desisto.

É verdade que os nativos de Áries são agressivos e brigões o tempo todo? Depende. Não tem como generalizar todos, mas tem uma grande população desses nativos que são, e nem tem como defender, não é? Acontece que já conheci muito nativo de Áries com fala mansa e jogando a sua agressividade por meio de palavras calmas e sutis. Esse pode ser o seu caso, mas só você é capaz de dizer e analisar.

O mal das guruzinhas e guruzinhos é achar que agressividade é apenas se expressar quebrando tudo o que vê pela frente. O Guru Astral costuma lembrar que a imagem de Áries é quase igual de alguns roqueiros que gostam de sair para festas e voltam para o hotel para mostrar a sua “rebeldia” quebrando quartos e mais quartos, mas isso quer dizer que todos os roqueiros façam isso? Não.

Se você é de Áries e tem muita calma, eu não estava brincando sobre você agradecer por ser assim. Para que você gostaria de se meter em brigas e acabar com sua saúde? Só para poder fazer jus a ser um nativo de Áries? Não. Os tempos mudaram, e é ótimo que chegaram nativos de Áries prontos para canalizar sua energia agressiva para conquistas, para gritar no momento certo, e não toda hora. Que peça justiça, e não por serem mimados. Para lutar pelo coletivo, e não apenas por causas individuais.

Então, não há nada de errado com você, Áries. Apenas analise se você realmente não tem acessos diferentes de fúria que passem despercebidos. Perceba o nível das suas palavras e sua força de argumentação. É sarcástica, perigosa, irônica e contém palavras que podem ser interpretadas de forma ruim por quem está ouvindo? Isso também é agressividade, Áries, mesmo sendo dito com um tom baixo. Atenção, Áries. Não se deixe enganar. Fica a dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar