RevisadoSigno de Áries

Sou Ariana e os homens fogem do relacionamento!

Antes de você chegar esbravejando, vamos analisar os fatos, ariana. Mas pra isso você vai prometer que vai escutar até o final sem sair batendo o pé. Certas verdades precisam ser ditas e sentidas para que façam sentido para nós e também para a sua vida. Você quer que as coisas mudem, não é mesmo? Então essa mudança tem que começar por você. Bem, então vamos. 

De um modo geral, para você já começar um pouco mais tranquila, já podemos afirmar que uma boa parte dos homens, se não a maioria, foge de relacionamentos sérios. E o porquê disso acontecer ninguém sabe ao certo, mas é coisa antiga, viu? Talvez possamos culpar a cultura machista que é passada de geração para geração, na qual mulher de verdade tem que se comportar e casar, enquanto o homem, no topo de seu pedestal, pode se comportar como uma verdadeira galinha que fica ciscando para tudo quanto é canto. Temos o dever de lutar contra isso, pois os tempos mudaram. Ninguém tem mais obrigação de aceitar isso, e a felicidade está em primeiro lugar. Então, bem… Isso já é uma questão mais trabalhosa e social que levará mais alguns anos para ser modificada. 

Se aliarmos essa perspectiva podre, ainda temos uma ramificação disso: a personalidade certa para a mulher de um relacionamento sério. Nem adianta perguntar se isso existe, porque pode não ser explícito (mesmo sendo muitas vezes), mas existe, sim. A mulher ariana é independente, dona de seu próprio nariz, sabe o que quer, vai atrás, manda, consegue e é mais forte que muito homem aí que se acha o tal. Como a ala masculina está muito acostumada a dar a última palavra, isso pode ser um tanto “assustador” para esses homens (coitadinhos, não é?). 

Ariana, o problema não é com você. Espero que você entenda isso, mas também há uma grande questão: o homem que quer algo sério conseguirá deixar isso claro nos primeiros dias. Claro, vocês podem simplesmente viver para ver no que vai dar, sem pressões e regras, mas você sente que tem uma aura diferente, entende? Você não precisa mudar para se encaixar em uma pessoa, mas há, sim, certos ajustes que precisam ser feitos para que o convívio seja harmônico. Tudo com absoluto respeito e sem exageros. Nós sabemos que você não vai abrir mão desse fogo que corre nas suas veias, mas quando a pessoa certa chegar, você simplesmente vai querer que as coisas sejam tranquilas e pelo menos que essa pessoa esteja avisada de como você é. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar