RevisadoSigno de Aquário

Soluções aquarianas

Se você tá esperando uma solução para todos os seus problemas e acredita que Aquário vai conseguir resolver tudo para você, talvez você tenha errado, porque a solução só tem em você. Mas pode ser que Aquário lhe dê algumas dicas de como você deve agir nas situações de uma forma bem tranquila e sem problemas. Então se prepare para soluções aquarianas que podem lhe trazer alguma leveza na sua forma de ver o mundo e de começar a se portar a partir de agora.

Soluções aquarianas não vêm trazer uma resposta para tudo o que você tá pensando. Por exemplo, se você quer saber quem é Deus e coisas mais profundas, o Guru Astral sugere que você realmente passe e se entregar mais espiritualmente e busque essas respostas em estudos e em pessoas que têm os mesmos propósitos que você. Porém, se você tem algum problema sentimental ou um tipo de apego, talvez Aquário consiga te ajudar nesse quesito.

Esses nativos são os mestres em dizer para as guruzinhas e guruzinhos viverem com mais leveza e desapego. Não que eles consigam fazer disso algo 100% aplicável na vida deles, porém conseguem uma determinada porcentagem sobre esse tipo de comportamento. Afinal, Aquário aprendeu que a mudança que a gente quer só depende do esforço de cada um.

Aquário acredita mais na força coletiva do que necessariamente na força individual. Não quer dizer que esteja desmerecendo alguém ou qualquer coisa do tipo que possa passar pela sua cabeça, porém Aquário está completamente ciente sobre as fraquezas e as deficiências que cada um de nós podemos ter. Não esqueça que para Aquário a vida social é praticamente um estudo. Então, quanto mais a gente se importar uns com os outros, porém sem dependências e apegos, temos uma chance maior de não criar expectativas e ilusões. Isso gera a falta de decepções e corações quebrados um pouco mais na frente.

Aquário sabe que não basta só colocar esse tipo de comportamento em prática, porém confia na força de vontade de cada um de nós. Se você realmente quer uma vida saudável, você precisa aprender a contar consigo mesmo em buscar ocupar a vida com coisas que te levem para a frente e lhe façam acrescentar quem você realmente é. Ficamos entendidos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar