RevisadoSem signo

Soluções aparecem de todos os cantos

Aparecem, sim, tá? Você tá só pensando nos problemas, mas a realidade é que as soluções estão muitas vezes debaixo do seu nariz. Com essa sua mania de achar que tá tudo acabado e que você nunca mais vai conseguir ver a luz do sol, acaba esquecendo que ficar com calma é o fundamental para uma pessoa que tem que planejar muito bem antes de fazer. Ser alguém metódico tem suas vantagens, mas muitas vezes acaba nos dando problemas. A gente acaba engessando tanto que, nossa… Parece que não dá mesmo para enxergar nem mais um centímetro na nossa frente. E dá, viu? Confia no Guru Astral, dá mesmo. Sei que você vai se chatear. Impossível você não ver a solução bem na sua cara, mas eu lhe digo que quanto mais você ficar assim, mais você não vai conseguir ver como é que você sai dessa situação complicada em que você se meteu. Sei lá. Tenta. Respira.

Bem, uma coisa que sempre digo para as guruzinhas e guruzinhos fazerem é o seguinte: o que não tem cura, remediado está. O que isso quer dizer? Quer dizer que tem certas coisas que a gente precisa largar mão do controle, que a gente precisa deixar de lado, que precisa acreditar que vai tomar um jeito. “Vai tomar um jeito sozinho? Isso não existe!” Você quer ajuda ou quer que eu vá embora? Se você sabe tudo sobre o mundo todo, então eu vou embora. Gente, já cansei de falar: não tem como a gente afirmar que uma coisa existe ou não. Sério. A gente não está em todos os lugares, não temos olhos em tudo o que acontece no mundo para afirmar que uma coisa é possível de acontecer ou não. A gente não tem esse poder. Então, como eu ia dizendo… Abrir mão do controle não vai fazer você morrer ou perder a mão; é temporário. Apenas para lhe mostrar que antes de você nascer, a vida já cansou de se encarregar do que era ou não para acontecer.

A solução vai aparecer em todos os cantos se você acreditar nisso. A solução é uma coisa que você pode ter certeza que só vem para quem sabe esperar, e lógico, para quem levantar para fazer no momento certo. Se você entender o que isso significa, nossa. Então nós temos um conceito. É disso que eu estava falando o tempo inteiro. Já percebeu que quando você se desesperou nada parecia funcionar e quando você simplesmente se acalmou e até deixou para lá parece que tudo se virou a seu favor? Pois é. É incrível, mas é assim que sempre acontece. Experimenta fazer assim. Sente o que vai mudar o que está à sua volta. E aí depois você fala para mim quem tinha razão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar