RevisadoSem signo

Socorro! Roubaram esse nativo!

Socorro! Espalha para todo mundo. Não deixa ninguém ficar sem saber. Roubaram esse nativo, sim, e é melhor você ficar de atenção, pois também pode ficar ruim para você. “Ué, mas o que foi roubado?” Esse nativo foi roubado por aquilo que qualquer pessoa guarda, porque tem um medo gigante de perder. “O celular?” Ah, essa geração da tecnologia, viu? Não, guruzinhas e guruzinhos! Estou falando do coração. “Nossa. Mas que exagero! Tudo isso para falar sobre o coração de uma pessoa.” Tudo isso não, tá bem?

Você gostaria de ter o coração perdido? Ou melhor… Roubado?

Eu tenho certeza que não, mas já que você não está levando isso mesmo a sério, então o Guru Astral vai qui se compadecer com a dor dessa pessoa. Ela pode falar que quer dinheiro, fama, sucesso e tudo de material que se possa ter, mas uma coisa que gostaria mesmo de ter no seu devido lugar é seu coração. Afinal, ele já está lá, bem guardadinho, e aí vem alguém e o coloca de quatro (sem piadinhas aqui) para poder fazer o que bem entender.

Eu entendo. Parece que quando alguém rouba o coração da gente, nós não conseguimos tomar muitas atitudes. Viramos reféns do medo e parece que tudo gira à nossa volta de uma forma bizarra. Quando isso acontece com o Senhor do Controle, isso fica ainda mais drástico, pois a vida perde um tanto do sentido. Você não tem mais o coração para proteger e a pessoa que tirou ele começa a importar para você. Como podemos ser tão loucos ao ponto de começar a nos apaixonar por quem nos roubou? Eu nunca saberei dizer, mas tem vezes que dá certo, viu? Tem vezes que a gente e a outra pessoa percebe que dá para juntar essas peças, no caso, o coração dela, no seu e formar uma coisa que se chama amor.

Muito louco, mas existe aí e nem é tão pouco assim. O que eu preciso dizer é que você não vai conseguir fugir. Você não vai conseguir sair disso, pois te prende bastante e então a única coisa que você pode fazer é viver. Viva e deixa acontecer o que tiver de acontecer, pois uma hora essa pessoa pode soltar o seu coração e você voltará a tê-lo na mão, só que agora não adianta rebater. Não adianta mesmo tentar se retorcer com uma coisa que ainda precisa ser vivida para você aprender. Larga o controle e vai viver. Vai doer um pouco, mas… você vai sobreviver.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar