RevisadoSigno de Aquário

Sobre estar em paz consigo, Aquário

Não tem paz maior do que estar consigo mesmo, Aquário. Não há coisa realmente maior do que ter essa paz de você poder contar com a única pessoa que vai seguir com você em todos os momentos: isso mesmo, você. “É isso é paz, Guru Astral? Tem vezes que nem quero estar comigo. Onde que você arranjou essa ideia?” Bem, aí isso já é um problema de você consigo. Desculpa já ir lhe falando isso, mas às vezes é preciso. Quando se tem algum problema conosco, temos que resolver. Não é deixar para lá. É se conhecer, se entender e ter fé que vai dar certo, porque vai. E você não quiser que dê certo, bem… aí eu não posso fazer nada. Pelo menos eu tentei.

“Então você está dizendo que eu devo simplesmente me aceitar de qualquer jeito?” Olha, eu acho que você trabalhar sua aceitação já é uma boa forma, viu? Acho que você pode valorizar o que tem de positivo, e o que você tiver de negativo você vai trabalhando, entendendo se isso é mesmo negativo ou se você está apenas fazendo uma imagem ruim de si. É. Sempre é bom considerar essa possibilidade, porque… infelizmente temos estímulos à nossa volta que só nos fazem nos vermos como pessoas que precisam de mudanças, que não podem se aceitar do jeito que são. Você precisa mudar, precisa se encaixar no que o sistema está falando para você fazer. Mas como eu sei que você é Aquário e vai logo brigar com isso, perfeito. É exatamente isso que você tem que ter em consideração para agir.

Vamos voltar ao conceito de ter paz consigo mesmo, Aquário. Você quer mesmo dar esse passo? Acha que isso vai te levar para frente? Você acredita que isso vai ser o suficiente para você passar a se sentir melhor perante à vida? Porque eu acho, Aquário. Eu acho que você entrando nesse ciclo pode te ajudar a entender muito do que ocorre em você. Se mesmo depois de você fazer exercícios de aceitação e acabar não rolando muito de você se gostar por inteiro, tudo bem. É sua possibilidade. É sua forma de você querer modificar, mas porque você se sente bem fazendo isso e vai ficar ainda melhor se conseguir concretizar. Tudo precisa partir de si, do que vai te proporcionar mais bem-estar e felicidade, não o que o outro está dizendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar