RevisadoSigno de Áries

Só a gente sabe como é viver na pele de um ariano

Viver sempre conquistando? Check. Viver sempre arrumando uma treta para poder sentir que tem um sangue nas veias correndo? Check. E isso é só o básico. Vocês que olham de fora acham que Áries é feito de treta, briga, porrada e conquista. Calma, pessoal. Eu trouxe os refri para a gente dar uma conversada. Na fórmula de amor de Áries, tem tudo isso mesmo, mas tem muito mais. Pena que a raiva e a agressividade é maior para fazer a gente se afastar antes de conhecer que tem muito mais a ser descoberto.

Agora eu lhe pergunto, criatura divina: se você acha que Áries briga com tudo mundo, não acha que essas pessoas brigam consigo mesmas também? É. A questão é mais profunda do que você simplesmente achar que Áries quer arrumar confusão com todo mundo à toa.

“Ah, mas, Guru Astral, se Áries briga consigo mesmo sempre e joga isso para todo mundo do lado de fora, tem a culpa em causar as tretas, ninguém tem nada a ver com isso, concorda?” Eu concordo, mas será que você não consegue entender o que é viver sempre com um monte de emoções dentro de si que estão te sufocando? Claro que não entende. Você não está na pele de um ariano para saber o quanto isso o estrangula todos os dias. Se não conseguir canalizar isso de forma produtiva, Áries vai acabar jogando em briga e confusão, mas talvez só esteja precisando que alguém lhe dê um toque para que consiga resolver isso. Vocês poderiam ser essa pessoa, né, guruzinhas e guruzinhos?

Para Áries, a vida precisa ter bastante jogo de cintura e situações que façam essas pessoas conseguirem jogar sua energia em investidas benéficas. O trabalho, os esportes ajudam bastante nesses quesitos, mas e quando não se tem tempo nem para isso? Pois da mesma forma que Áries se dedica para fazer muitas coisas ao mesmo tempo, assume ainda mais responsabilidades, e o tempo para si mesmo quase não existe. Será que agora você consegue entender o motivo de Áries dar uma surtada e acabar explodindo para onde não deve? Nem sempre é porque quer, mas porque ele precisa, senão acaba se explodindo.

Acredite, pessoa do meu coração, um ariano está na maioria das vezes tentando fazer direito, mas nem sempre é do jeito que deveria ser feito. Ele está tentando, sim, sempre, tentando manter o máximo de respeito.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar