RevisadoSigno de Touro

Só é bem-feito quando é Touro

Sabe as definições de capricho, guruzinhas e guruzinhos? Pois é. Elas foram atualizadas para “Touro”. Sim, não tem nem como rebater essa afirmação, a não ser que você coloque um do lado do outro um taurino e um virginiano. Aí a disputa fica bem difícil mesmo e nem tem como a gente tomar um lado. Mas voltando um pouquinho para Touro, sim, a coisa é muito bem-feita quando por criada por esse sujeito.

“Guru Astral, Touro gosta mais de resultado do que detalhes?” Sim, mas não vão deixar passar erros, se isso por acaso vir a ocasionar no fracasso daquilo que foi combinado. É difícil você ver um taurino que não seja bem-sucedido. É difícil mesmo, mas não impossível. Touro é um signo muito determinado e que remexe muito no seu passado para ver o que pode ser mudado nas suas estratégias de combate.

Touro se foca, e isso já basta para alcançar aquilo que foi bem-programado.

Planejamento é com eles mesmos, e não vão deixar barato quando qualquer tipo de concorrência vier a aparecer do lado. Vão mostrar para o que vieram e como foram bem-treinados. Touro é líder, entende? Não acredito que você tenha duvidado da capacidade desses nativos.

Aliás, se for duvidar, que faça isso em silêncio, pois se colocar isso na mesa na frente da pessoa desse signo é que você vai ver que a questão vai ficar pesada. Touro vai te bater ou coisa do tipo? Não, mas vai embarcar na competição e fazer de tudo para provar que você errou. Com Touro funciona desse jeito. Sem muita conversa, enrolação. Vamos direto ao ponto, né?

Vamos procurar pela solução, pois tempo não se perde com esses nativos que têm muito o que fazer para conquistar o seu lugar ao sol. Se você tem um taurino do seu lado, saiba que está muito bem-assegurado. Você pode se assegurar de que as coisas pelo menos não darão errado. Todos os taurinos farão tudo certo? Não, tem aqueles que preferem fazer diferente, mas esses são os exilados que estão traindo o movimento, entende? Mesmo sendo um signo rústico, Touro vai dar o seu melhor para mostrar a quem está contando consigo mesmo que pode contar com Touro, sim.

Sempre adiantados no processo, não é toa que costumam sair vitoriosos de tudo que querem participar, construir e liderar.  Pode confiar no taurino, pessoal. Não tem erro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar