RevisadoSigno de Sagitário

Só chama Sagitário se for open Bar

E pode chamar se for open food também. A coisa é ter tudo liberado para esses nativos aproveitarem ao máximo tudo o que a vida dá. Porque o Guru Astral vai lhe falar uma coisa: vai ser signo que come e bebe demais, viu? Nunca nem vi. Aliás, o signo de Touro está competindo bem forte para saber quem vai ganhar a disputa, mas enfim, que cada um caia na porrada.

Mas afinal de contas, por que open bar é mesmo tão importante para o signo de Sagitário? Gente, acho que open bar não é só importante para o signo de Sagitário, não é mesmo? Acho que o open bar é praticamente a necessidade geral da nação. Vai me dizer que você não gostaria de aproveitar e experimentar os mais saborosos drinks totalmente de graça, até porque, galera, os drinks são caros, né? Nossa, e como são. Haja dinheiro para poder depositar ali, vou lhe dizer. Então a experiência do open bar para Sagitário é quase ser agraciado pela vontade dos deuses em fornecer o melhor para esses nativos. É praticamente um sonho.

“Ah, mas Guru Astral, eu não bebo. Nem gosto de nada que seja para encher a cara.” Ei, open bar de refrigerante, pode ser? Open bar de açaí. Qualquer coisa desde que seja open, de graça, free e que você não tenha que meter a mão no bolso para pagar. Isso, sim, é uma experiência que vale a pena, porque vamos levar em consideração o seguinte: se Sagitário não para um minuto, esse nativo vai ter que se hidratar, correto? Ficar cem por cento hidratado então é melhor que quando ele for sair ele vá para um lugar que seja open bar.

Isso não quer dizer que Sagitário vai abrir mão de uma boa balada se lá não for open bar, mas se for não precisa nem perder seu tempo chamando Sagitário, porque esse nativo só vai ser presença mais do que confirmada, entendeu? Nossa. Vocês não têm noção de como um nativo de Sagitário realmente ama essas coisas de open tudo, afinal, se é para abrir VAMOS ABRIR TUDO, NÃO É MESMO, GURUZINHAS E GURUZINHOS? QUE COISA. Sagitário já se abre de natureza mesmo. Quê? Não está mais aqui quem falou, hein?

Enfim, fica o recado aí para vocês que gostam de chamar Sagitário para tudo quanto é festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar