RevisadoSem signo

Sinta mais

Vamos falar sobre uma coisa que eu tenho certeza que você detesta de ouvir. Vamos falar das guruzinhas e guruzinhos que não entendem nada sobre você, mas ainda insistem em dizer que você não sente praticamente nada nesse seu coração aí. Só você é capaz de descrever todas as emoções que passam dentro de si e com todas as forças você tenta não se submeter ao que elas podem lhe causar. Se enganam as pessoas que acham que você não tem uma batalha interna para não deixar transparecer toda a confusão e até às vezes a falta de nexo do que tá acontecendo no seu corpo. E você não precisa dar satisfação para essas pessoas para poder explicar o que tá acontecendo ou que você é uma pessoa que tem uma sensibilidade muito mais aflorada do que a própria pessoa que está lhe chamando atenção sobre isso.

Mas vamos deixar de lado essa pessoa que está implicando tanto com o que você mostra para ela sobre o que você sente ou não. Vamos falar sobre essa sua forma prender todos os sentimentos que ocorrem em você. Eu acho que não é mais tão saudável você ficar se pressionando para prender todos os seus sentimentos para não deixar as pessoas te fazerem de idiota no final das contas. O Guru Astral acha que você não precisa mais se submeter a essa dúvida e a esse medo de achar que alguém vai querer te prejudicar no final do dia. Mesmo que isso aconteça, eu acho que você pode ter experiências muito mais gratas e intensas de forma positiva se você se deixar viver o que tem que viver. Às vezes a vida só está lhe dando uma oportunidade para você escutar tudo isso que está em expansão dentro de você. Parece que o medo é uma forma de te prender ainda mais, e é disso que eu digo para você se libertar.

Sentir mais não tem nada a ver com a sua capacidade de conseguir absorver os sentimentos, mas sim de utilizá-los para viver as experiências no mundo externo. É captar aquilo que está acontecendo fora de você e utilizar os sentimentos que estão fluindo em nome daquele mesmo momento para você aproveitar 100% do que está à sua frente. Se você pensar sobre uma situação em que você esteja se prendendo para viver, talvez seja um sinal para que você viva exatamente isso. Por que você não se dá uma chance para ver o que vai acontecer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar