RevisadoSem signo

Simplicidade

Eu sei que você gosta daquilo que é bom e vai lhe trazer os resultados que você espera no final de alguma situação, mas nada se compara com a simplicidade. Tem toda essa história de que a gente é bastante consumista e não nasce dessa forma. Nos estimularam a trabalhar nessa questão de estar consumindo quase que o tempo inteiro. E por conta disso, acabamos nos esquecendo de perceber os meros detalhes que estão nos envolvendo que podem nos acrescentar cada vez mais. E não apenas isso, mas também na nossa forma de crescer como seres humanos e de passar a nos importar cada vez mais uns com os outros. O Guru Astral tem quase que absoluta certeza de que um momento em que você consiga tirar o sorriso de alguém é muito mais proveitoso do que quando você consegue comprar aquele celular que você tanto tava esperando. Quando estamos em conjunto e contribuindo para que o nosso convívio uns com os outros seja melhor, ou então quando você se sente útil de uma forma boa, isso lhe dá mais esperanças.

Às vezes a gente só quer seguir aquela rotina de que temos que comprar e ser alguém na vida para poder significar que nós vencemos. Mas vencer mesmo é manter aquela sabedoria que sua mãe ou seu pai lhe passou e você ter a sua vida e não estar passando por cima de ninguém. Aquele momento em que você lembra que contribuir com algo te faz uma pessoa importante é primordial naquela situação, mas não pelo que você poderia oferecer no campo material, e sim pelo que você poderia oferecer sendo o que você é de verdade.

Às vezes esses pequenos starts acontecem ao longo da nossa vida, e nós nem ao menos somos avisados de que eles vão acontecer. E eles acabam acontecendo, e as pessoas à nossa volta acabam não sabendo que eles aconteceram e ficam acostumados com nosso antigo eu. Pode assustar que você mude de uma hora para outra ou perceber e cair na realidade do que realmente importa, mas não se sinta menor se alguém acabar te criticando por isso. Você veio aqui para fazer o seu melhor, e isso não necessariamente tem algo a ver com dinheiro e prestígio.

Quando a gente deixa essas amarras de lado e aceita o desafio de ter cada vez mais pureza nos processos a que nós acabamos nos submetendo, percebemos o que a real felicidade está aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar