RevisadoSem signo

Sim. Ele errou

Eu errei. Errei quando pensei que você seria substituível como tantas outras pessoas foram no decorrer da minha vida. Eu errei quando acreditei que devido à sua pouca idade você jamais me teria por completo.

Errei quando não reconheci o seu valor. Quando não dei importância aos seus pequenos gestos. Quando desmereci tudo o que fazia por nós. Errei quando não enxerguei que você me fez sentir o que ninguém jamais havia feito.

Eu errei quando acreditei no que as outras pessoas diziam. Mal sabia que todas essas pessoas jamais quiseram o meu bem de verdade.

Errei quando deixei a raiva me dominar e me cegar a ponto de criar entre nós barreiras difíceis de ultrapassar. Errei quando não enxerguei que o que eu precisava de verdade era somente do seu boa-noite ao dormir e do seu sorriso ao acordar.

Eu errei em ter me deixado levar pela raiva. Errei quando não te segurei e lhe mostrei que o meu coração é o seu lar. Que nossos caminhos não foram cruzados à toa.

Que eu queria só você, e que apesar do que as outras pessoas diziam, eu sabia que você também só queria a mim. Errei e errei… Mas não foram só erros.

Acertei quando dei uma chance para nós dois, quando acreditei em você, quando me entreguei inteiramente. Acertei quando abri a porta do meu coração para você. Acertei e levo dentro do peito a certeza de que nossa história ainda não acabou. E sei que você, assim como eu, sabe que talvez ela jamais acabe. Não foi feita para acabar. Ela tem que acontecer. E vai acontecer.

A nossa história ainda vai render capítulos que vão ser relidos e sentidos com muito mais intensidade do que até foram antes. Vamos estar vivendo isso em uma constante, e pode ser que a gente em um rompante de paixão resolva se querer ainda mais. Resolva se amar de uma forma nunca antes vista, mas isso só a vida pode responder. Só o tempo pode dar o seu aval para que volte a acontecer. Não é algo a se contar, mas que deve ficar em aberto para todas as experiências que seriam incríveis se pudessem acontecer.

Vai vivendo, mas deixa meu lugar reservado. Tem muito de mim em você, e muito de você em mim. Sei que ainda vamos nos reencontrar de peito aberto e sem mágoas. Se cuida, eu te amo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar