RevisadoSigno de Áries

Sim, foi isso mesmo o que Áries disse. Quer que eu desenhe?

Xii. Chamou para a treta. O Guru Astral fala sério: se você ouvir um ariano falar a seguinte frase “Foi isso mesmo o que eu disse. E aí? Vai fazer o quê?”, nossa, pode preparar os escudos do Capitão América, porque o bicho vai pegar. Uma coisa que irrita Áries (se bem que, o que não irrita um ariano, não é mesmo?) é quando a pessoa quer tentar fazer um jogo com a pessoa desse signo. Mesmo Áries sendo mestre na arte do jogo, quando a pessoa se faz de desentendida e dá aquela encarada fingida, ah, não precisa de mais. Áries chama para o fight direto. Não precisa pedir para Áries repetir o que disse, porque Áries vai querer repetir em cima de você com a mão arrancando o seu cabelo.

“Nossa, Guru Astral. Do jeito que você tá falando eu estou até com medo de me relacionar com alguém de Áries. Meu Deus. Vou ficar longe.” Calma, guruzinhas e guruzinhos. Não estou falando isso para todo mundo sair correndo quando chegar um ariano no rolê. Não é para fazer bullying com Áries. Só estou dizendo para ir com calma e não querer muito bater de frente com um ariano, pois Áries nunca vai dizer não pro combate. Pode não sair na mão, mas com certeza vai querer discutir e mostrar com quem é que você está lidando.

Quando a pessoa já pergunta “O que foi que você disse?”, já é um despertar no radar de Áries de “Alerta-Treta”. Enquanto um pisciano ficaria cheio de medo e tentaria dar um jeito escorregadio para poder consertar, colocar as coisas no lugar, o ariano não quer saber, não. Vai repetir, repete na sua cara, dá um soco na mesa e já, se bobear, joga a real de que não curte o que você tá fazendo.

Áries não suporta a hipocrisia, e a agressividade é justamente para colocar o que pensa para fora, ser mais direto e não ficar com essa coisa sufocando. Então fica a dica, caso você veja um ariano passando por essa situação ou se referindo com essas palavras para você. Se você não gosta de uma boa briga, já começa a apaziguar o ambiente. Se Áries sentir que você está tentando colocar panos quentes, pode ser que tente entrar na sua onda, mas vai ficar observando suas próximas ações além de ficar te encarando. E aí? Quem é o próximo a mexer com o ariano?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar