RevisadoSigno de Touro

Silêncio. A taurina está sussurrando

“Como assim, Guru Astral? Silêncio pra quê?” Calma, guruzinhas e guruzinhos. O texto nem começou e vocês já estão fazendo perguntas? Eita. Pode ir tratando de se acalmar que eu vou explicar. Sabe aqueles avisos em hospitais que dizem que você não pode fazer barulho? Pois é. É mais ou menos essa linha aí que você vai seguir se quiser que a taurina lhe diga no que ela está pensando. A taurina nunca é de contar aos quatro cantos no que ela está pensando, mas sim de falar apenas para as pessoas mais próximas. Se você se interessa por ela, é melhor ficar de atenção, já que é no silêncio que as coisas acontecerão.

E não só no que ela tem para falar, mas também quando ela fizer. Ela simplesmente vai chegar devagar e fazer a coisa toda funcionar. Não é à toa que as pessoas são pegas de surpresa por uma mulher como essa. Ela sabe, ela respeita toda essa magia que ela é capaz de fazer para causar aquele impacto. Se você quer aprender com a taurina, presta atenção mais nos seus movimentos do que no que ela tem a dizer. Não que você deva ignorar as palavras que estão saindo de sua boca, mas será nas ações que você vai entender tudo o que está para acontecer e o processo que a fez chegar até lá. É lá que estão os seus segredos, e, se você observar bem, além de bom negociador vai poder jogar tudo o que aprendeu apenas olhando pra ela.

Ah, mas você acha que a taurina vai se render? Sinto em decepcionar você, mas ela vai fazer de tudo para tentar despistar você. Ela não gosta de ser pega no flagra ou saber que foi durante muito tempo observada, então tenha calma para ela não se sentir acuada. Você quer a taurina como inimiga ou aliada? Mostre as suas cartas, ou ela vai mostrar suas armas. Se você acha que é bom, saiba que ela é melhor ainda na última cartada. E aí? Como vai ser? É tudo ou nada. Agora que foi descoberta, a taurina vai ter que saber suas intenções para não cair na próxima cilada. É sua hora de mostrar a ela que não veio para sua derrubá-la. Você está com a taurina, certo? Agora deixe que ela mostre as coordenadas. Pode dar sua opinião, mas é ela quem dá sempre a última palavra.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar