RevisadoSem signo

Silêncio agora

Silêncio agora. Há muito o que você escutar dentro de você e respeitar. Esse momento é sagrado, e você deve preservá-lo ao máximo. Não deixe que suas preocupações do dia a dia acabem interrompendo esse momento, pois ele pode ser o único durante as horas que vão passar a partir de agora.

Eu sei que você é sempre muito ocupado e tem lá os seus sonhos e opiniões. Só que eu só lhe peço que você leia este texto e busque ao máximo ficar tranquilo. O objetivo principal deste texto é que você tire esse excesso de peso que você tem de carregar todos os dias. Principalmente quando você se acha responsável de todas as coisas que acontecem ou então quando você se recrimina ou se crítica por não conseguir encontrar as respostas das questões que ficam atormentando sua mente todos os dias.

Eu desejo que você silencie tudo isso dentro de você. Os momentos que você guarda na sua alma como traumas que não foram bem-resolvidos. Os momentos em que você deu as costas para solucionar uma situação que você também ajudou a cavar como problema.

Quero que você se silencie para poder tentar de tudo o que passou. Nada vai mudar, mas tudo pode ser extremamente diferente daqui para a frente. Você tem nas suas mãos a capacidade de transformar a sua vida, e isso pode acontecer de uma hora para a outra. Quando você for tentar colocar em prática isso que eu estou falando, o Guru Astral pede que você pare de tentar colocar tudo sob um ponto de vista racional. Porque quando você faz isso, você está buscando respostas que ainda não pode ter.

Você precisa parar de ficar querendo saber o que vai acontecer no final e buscar apreciar cada vez mais a estrada. Quando for entrar nessa história, tente mentalizar com força e capacidade para poder mudar. Eu peço que você imagine um caminho andando e apenas observando o que você vai encontrar no meio. Eu peço que você acredite no que você está vendo e também que você acredite que essa vai ser a sua maior meta a partir de agora. Não há tempo para perguntas, mas há tempo para idealizar qual vai ser o próximo pequeno passo. Todas as coisas que você gostaria de fazer e que ainda não fez por medo do resultado que vai ter. Esqueça o resultado e apenas faça.

Silêncio agora. Este é o momento onde a sua vida recomeça, é o momento onde você deixou definitivamente para trás tudo o que não te soma mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar