RevisadoSigno de Peixes

Signos que não têm nada a ver com Peixes

Já começo este texto falando para ninguém cair em desespero em achar o signo do crush aqui. Para fazer Sinastria no amor, você precisa analisar todos os pontos e as posições que são pertinentes à combinação no amor. Isso aqui só serve de base em relação ao geral sobre o que pode combinar ou não com signo de Peixes, tudo bem? Já vi muitos casais de Peixes com esse signos abaixo dando super certo, então isso não serve para ninguém aqui desanimar. Então vamos logo seguindo com o texto, porque o Guru Astral não aguenta mais esperar para falar os motivos de não darem certo com esses nativos de Peixes.

Escorpião
Por mais que sejam do signo de água, isso não significa que o temperamento de Escorpião dê certo com Peixes. Conhecemos Escorpião por serem as guruzinhas e guruzinhos mais agressivas do elemento água. Elas também são nativas de Marte, que é o planeta da guerra. A agressividade e a possessividade escorpiana podem acabar assustando bastante o nativo de Peixes.

Áries
Áries também é do planeta da guerra, também conhecido como Marte. Áries possui toda uma impulsividade e uma forma muito bruta e agressiva de lidar com seus assuntos. Isso geralmente não cai muito bem com o signo de Peixes, que não lida bem com esse excesso de energia. Pode acabar se machucando por conta do jeito de Áries.

Gêmeos
Por mais que sejam parecidos em muitas coisas, em questão de personalidade Gêmeos e Peixes não dão certo de jeito nenhum. Gêmeos procura liberdade no relacionamento, enquanto Peixes busca uma estabilidade e um lado emocional que muitas vezes Gêmeos não consegue proporcionar. Pode ser que Gêmeos acabe passando uma imagem de frieza que o nativo do signo de Peixes não consegue lidar.

Libra
O signo de Libra também é um outro signo do elemento ar que pode ter algumas dificuldades em lidar com Peixes, que quer tanto a sua atenção. Por mais que o signo de Libra seja o mais emocional dos signos do elemento ar, não gosta de se prender ou exigir atenção a todo momento como os nativos do signo de Peixes gostam de fazer. Pode ser que em algum momento Libra enjoe desse lado meloso de Peixes.

Aquário
Aquário também é o signo do elemento ar e também peca sobre algumas características que já falamos aqui, como por exemplo a agressividade e a rebeldia. Por defender muito fortemente as suas ideias, pode acabar não passando um senso de flexibilidade que Peixes precisa para se sentir um pouco mais estável. Aquário também pode não gostar muito da sensibilidade exacerbada que o signo de Peixes possui. Infelizmente a combinação Aquário com Peixes, por mais figurada que possa ser, não costuma dar certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar