RevisadoSigno de Aquário

Signos que combinam com Aquário

TÁ NA HORA DE SABER QUEM TEM CHANCE DE SER CRUSH DE AQUÁRIO. Sempre bom relembrar para os outros signos não ficarem chateados se não forem citados. A gente ama vocês e vamos acreditar que muitos aspectos do mapa astral podem ser levados em consideração para a gente poder definir um casal que dá certo. Mas enfim, vamos falar dos signos que realmente combinam com esse signo de Aquário? Vem com o Guru Astral.

Áries
Essa é uma combinação que tem tudo para dar muito certo ou muito errado. Ambos são rebeldes e podem se entender por conta disso, mas se não souberem ouvir e forem inflexíveis, a união estável fadada ao fracasso. Mas são dois signos inteligentes e que podem se dar muito bem, pois têm muitas coisas em comum.

Libra
Libra é o signo mais tranquilo do elemento ar. Mesmo com suas dúvidas a todo momento, pode acabar se direcionando pela liderança de Aquário. O jeito meigo de Libra também pode despertar o interesse de Aquário, sem contar também com o espírito diplomático que Libra possui e que Aquário tem tudo para apreciar.

Leão
O charme de Leão tem espaço no coração de Aquário. O problema são os egos. Ambos os signos possuem muito intensamente esse quesito. Batem o pé nas suas ideias, mas Leão tem uma agressividade que deixa qualquer pessoa de Aquário louca. Não conseguem resistir ao jeito dominador que Leão possui. Leão sabe mesmo como mexer com esse pessoal de Aquário.

Sagitário (DÁ MUITO CERTO, MUITO CERTO MESMO!)
DÁ MUITO CERTO! PRA MIM, MELHOR CASAL DO ZODÍACO. Aqui a liberdade e a filosofia se encontram e dão lugar a um casal muito intenso. Pode não existir cobrança e possessividade dos dois lados, e ambos acabam entendendo o momento de privacidade que cada um precisa ter. Sagitário tem o senso de humor que vai agradar o tão despojado nativo de Aquário. É aquele casal diferente que quando passa geralmente o povo fica olhando, ou é chamado de família não tradicional brasileira. Aqui nunca vai ter nada de tradicional, não. Esse casal não precisa disso.

Aquário (por que não?)
E sim! Aquário com Aquário dá muito certo, gente. Vai ser como se olhar no espelho, mas vale a experiência. Ambos vão tender a buscar as mesmas coisas, e isso no mínimo tem tudo para ser interessante. Podem acabar sendo muito radicais em alguns quesitos, mas existe uma grande possibilidade de que consigam formar um tipo de clã sobre as ideias e opiniões que têm a todo momento. As pessoas que estiverem sendo amigas do casal com certeza terão sido escolhidas a dedo por um crivo muito exigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar