RevisadoSigno de Aquário

Signos com os quais Aquário não se dá bem

Ahhhh, pronto. Vai começar a briga. E se tem uma coisa que Aquário faz bem é arranjar briga toda hora. Gente, não tenho como defender, mas vejo que vocês realmente são recordistas em brigar. A gente perdoa e releva, porque se não fosse Aquário para fazer isso, eu nem sei. Enfim, minha gente. Separei aqui alguns signos com os quais Aquário não consegue se dar bem para o povo já ficar esperto e tentar fazer o contrário, né? Trabalhar a paz e o amor para poder construir relações sólidas e bonitas. Enfim, vem com o Guru Astral.

Escorpião
Essa é uma combinação terrível. Escorpião, pessoa cheia de mistérios do jeito que é, com Aquário, que é sempre a favor de tudo às claras. Mas se fosse só por isso, tudo bem. A gente conseguiria relevar bastante isso, porém não. Aquário percebe de longe a capacidade de manipulação que Escorpião tem, e esse nativo realmente não consegue lidar com isso. Aquário geralmente acha Escorpião uma pessoa cheia de vontade de destilar veneno nos outros, mesmo em inocentes. É, minha gente. Essa é uma combinação horrível, viu?

Touro
Se Aquário tem o pensamento progressista e cheio de vida, aqui você encontra Touro, que não consegue sair da sua visão pacata de mundo, o que vai irritar muito Aquário, que está sempre buscando vencer barreiras e quer novidades, acompanhar o tempo ou estar à frente dele. Para Touro, isso tanto faz. Ah, esse pensamento não consegue reinar quando se é alguém de Aquário, cheio de atitude e iniciativa, o que por sinal pode acabar ferindo o sensível ego de Touro.

Gêmeos
Para a surpresa de todos, a relação de Aquário e Gêmeos não é das melhores. Mesmo Aquário sendo um libertário, pode acabar se irritando com a forma que Gêmeos se transforma em pessoas diferentes a todo o momento. O caráter pode acabar entrando na conta, pois se tem uma coisa que Aquário detesta é a falta de verdade. E vocês bem sabem como é Gêmeos, né? Pois é, guruzinhas e guruzinhos.

Câncer
“E Câncer é tão fofinho”, disse a pessoa que não conviveu com Aquário. Aquário não consegue se deixar tocar pelos dramas de Câncer. Esse aí é do tipo de viver as coisas no seco, não tem paciência para ficar lidando com gente que se faz muito vítima e pouco faz para sair da situação que se encontra nos dias de hoje.

Capricórnio
E da mesma turma que Touro, Capricórnio também desperta um pouco da ira de Aquário por se focar tanto em métodos em vez de viver o bom da vida. Aquário não consegue ter paciência com gente que mais se preocupa com quanto vai ganhar no mês do que com as coisas que a vida oferece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar