RevisadoSigno de Gêmeos

Será que Gêmeos gosta de ouvir umas verdades?

Ah, e é aí que seu Guru Astral lhe pergunta daquela forma bem chamegosa: você também gostaria de ouvir umas verdades, assim, bem no pé do seu ouvido?

Duvido muito, guruzinhas e guruzinhos. Quase ninguém gosta de ouvir umas verdades, a não ser que sejam elogios.

Aí todo mundo gosta, mas quando é para falar onde todo mundo está errando é um negócio para realmente deixar com raiva. Conta se não é verdade.

E se estamos falando de ranço, não poderíamos ser injustos e tirar esse posto maravilhoso do top signo de ranço desse Zodíaco tão adorado pelas guruzinhas e guruzinhos que leem este site.

É, Gêmeos. Não tem como você escapar agora, porque você eu te peguei de surpresa. Então, amigos…

Gêmeos pode até falar que prefere que joguem o papo reto nele a ouvir uma mentira deslavada, mas quando chega alguém de Áries falando essas verdades, Gêmeos já vem se levantar todo e falar: AH, MAS EU NÃO SOU ASSIM, NÃO!

Gêmeos, não foi você quem pediu sinceridade? Então, Áries está cumprindo o trabalho dele, certo? Eu, hein…

Está vendo? É sempre a mesma história. Gêmeos acha que sempre pode dar uma boa resposta para poder mostrar que o erro dele não foi propositado, mas sim que as circunstâncias o levaram para esse lado.

Tem sempre uma boa desculpa, uma boa forma de justificar que eles não são os errados da questão; aliás, os primeiros três signos têm essa mania muito forte presente no seu DNA.

Vai entender o porquê, né? Aliás, eu vou até perguntar para Saturno ou para o Universo. Vai que um deles me responde.

Esse Guru Astral aqui ficaria bastante satisfeito. Bem, crianças, há sempre a galera do fundão que gosta, sim, de ouvir umas verdades CONSTRUTIVAS.

A gente pode colocar uma porcentagem dos geminianos ali, mas para a maioria eu reviro muito os olhos, porque eu vejo a galera ficando bastante indignada ao ouvir essas verdades.

Mas vamos dar uma colher de chá para esses nativos. Os caras já têm que ouvir todo dia que são as piores pessoas do mundo, né?

Imagina ainda ouvir o motivo de serem considerados assim ou do porquê de terem esse título. Seria bem triste, para não dizer trágico.

Brincadeiras à parte, acho que já deixamos respondido a pergunta, porém, Gêmeos, guarde para si essa vontade de apenas ouvir o que vocês têm a dizer.

O pessoal também pode ajudar a vocês se encontrarem quando estiverem para lá de perdidos, certo? Não faz mal ouvir de vez em quando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar