RevisadoSigno de Sagitário

Ser Sagitário é um golpe de sorte!

Você nasceu como Sagitário! Opa! Então você é um ser de muita sorte mesmo, viu? Eu sei que muitos nativos desse signo são tão leves com a vida e estão ocupando sua mente com tanta coisa que acabam nem ligando muito sobre o que é ser de Sagitário, mas o Guru Astral sabe que tem muitos desse signo que já reconheceram que Sagitário é um dos melhores signos do Zodíaco.

“Ah, Guru Astral. Como assim? Tá querendo bajular Sagitário para ganhar o quê com isso?” Não quero ganhar nada com isso, não. Estou falando que esse signo tem muito otimismo dentro de si, mesmo que esqueça um pouco e se deixe abater por algumas dificuldades, mas eu aprecio a capacidade desses nativos de estarem rindo poucos minutos depois de uma tragédia acontecer. É como se eles percebessem que não dá para brigar com o destino, que não dá para ficar amaldiçoando a vida e fazer o que bem quiser. Tem coisas que não dá para mudar, e enfim… A gente precisa apenas seguir e se desviar se algo vier de encontro com a nossa cara e bater.

Ser Sagitário é ter uma imensidão para explorar dentro de sua alma, é querer conhecer o desconhecido a todo momento, é querer se conhecer e se provar que tem razão seguindo por esse ou outro caminho. É ponderar, saber escutar e nunca parar. Sagitário é o signo da força física, não se abate quando não conquista, mas quando alcança a vitória… Nossa. Que diferença aquilo faz na sua cabeça, mas nunca vai subindo muito para o ego e já vejo Sagitário logo olhando para a próxima coisa a fazer, pois aquela já “perdeu a graça” e esse nativo não pode perder muito tempo parado.

É uma pessoa com quem você consegue conversar sobre tudo, pois tem muito a enriquecer. É se desligar do passado, se refazer. Olhar para trás não é muito bom, mas Sagitário não vai apagar as coisas que passou, pois bastou para poder absorver o que não se pode mais fazer. É seguir uma cartilha, é seguir por conta própria sem depender de ninguém, é estar bem, estão são e consciente, talvez não tão presente, mas contar que há sempre uma força invisível pronta para guiar você para o destino correto. Ser de Sagitário é receber a bênção pelos astros e estar de bem com os percalços. Ser Sagitário é ser a própria sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar