RevisadoSigno de Áries

Ser má faz uma ariana se sentir bem

Estamos aqui para dar apoio a todo mundo que jogou o verde e falou que a ariana não é do bem, não. Afinal, se ela vive neste planeta da guerra, com certeza deve ter uma parada bem intensa nela que vai fazê-la gostar de brincar com o lado obscuro dela. Se ela é má o tempo todo? Não, não é. Ela precisa ter motivo. Vocês gostam de deixar na boca do povo que ela é má, cruel, o diabo em pessoa, mas esquecem que para isso acontecer precisa sempre ter o primordial: razões/motivos. Ela não vai acordar um dia e falar: “Nossa, que dia per-feito para ser má, destruir as horas de alguém.” Ah, não. Nesse tempo que ela estaria fazendo isso aí, ela poderia estar fazendo algo muito mais produtivo e que REALMENTE a levasse a algum lugar.

Agora, vou lhe falar, se você deu o motivo… Pode se preparar para segurar essa marimba pesada, porque ela vai vir no chumbo forte. Na arte da vingança, até Escorpião senta para aprender. Sério. Ainda que tenha o seu temperamento explosivo, quando há muito em jogo, o es-corpiano sabe se conter. Só que há muitos arianos racionais por aí, e muitos que surpreendem com o seu silêncio, pois sabem agir direitinho conforme o jogo.

Agora, conta para o Guru Astral: o que você acha que um ariano sente quando se vinga? Bem, ele se sente completamente novo. Pode ser que até uma bad vibes bata nele, mas já, já ele espanta isso, pois os fins justificam os meios, não é mesmo? Bem, no caso da mulher ariana, ela fica ainda mais pistola. Eu não sei o que acontece com as mulheres, mas essas aí são regidas pela emoção, mas na hora de traçar uma estratégia, elas vão montar pedaço a pedaço, esperando a hora certa para atacar. E se bobear, se a ariana for esperta — e eu sei que elas são —, ela vai dar um jeito de lavar as mãos e não assumir a culpa. Só cuidado com isso, ariana, pois o Universo está vendo e ele vai dar um jeito de você assumir suas responsabilidades.

Se sentir bem por uma vingança é um tanto ruim, se você pensar conscientemente; talvez o melhor mesmo fosse deixar que o próprio Universo se encarregasse, pois no fundo é ele mesmo que dá as por-radas na gente para ver se a gente acorda. Eu sei que às vezes a gen-te precisa de uma forcinha, ariana, mas nem sempre ela deve ser a nossa. Tem vezes que você precisa simplesmente deixar quieto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar