RevisadoSigno de Aquário

Sentir falta não mata ninguém, Aquário

Eu não sei por que cargas d’água você está se matando aí por conta de sentir saudade. Eu sei que por Aquário ser muito racional, você sempre busca tudo na sua vida com uma boa explicação lógica, mas com isso acaba entrando em um conflito interno muito grande. Mas vale a pena chamar a sua atenção também em relação ao quanto é normal você sentir a falta de alguém quando você gosta dessa pessoa. E pode ser um sinal muito bom de que você precisa dar um pouco mais de valor e carinho para essa pessoa.

Na verdade, o Guru Astral pode ir até um pouco mais profundamente e falar que pode ser um chamado de você ir até essa pessoa e fala para ela que sentiu a falta dela. Aquário, não importa se você acha que a pessoa não vai responder com a frequência que você gostaria ou então que vocês dois brigaram e que não vale a pena agora você mexer nesse vespeiro. O que o coração sente a gente precisa levar muito em consideração e dar valor para esses pequenos momentos. Certo, Aquário? Você precisa valorizar o que está acontecendo e buscar fazer alguma coisa a respeito. Não tente enforcar ou suprimir esse sentimento, porque a tendência é que ele só cresça.

E não apenas cresça, mas você comece a perceber que vai perder um pouco do controle daquilo que você tenta agarrar e não consegue. Sem contar das vezes que você vai ficar extremamente em irritação por achar que está vulnerável. Então eu sugiro mais uma vez que você pegue o seu telefone e mande uma mensagem para a pessoa. Não precisa ser nada tão meloso, porque eu sei que você não gosta disso, Aquário, mas algo que faça com que a pessoa entenda que você gostaria de estar com ela naquele momento. Tente pelo menos dar esse passo. Se não der certo e a pessoa não valorizar o gesto que você está tendo, pelo menos você vai saber e vai conseguir prosseguir a sua vida como algo normal. O que acha, Aquário?

Você vai conseguir guardar esse afeto para uma pessoa que consiga valorizar e prosseguir na sua vida normalmente. Claro que para você chegar a essa conclusão você precisa amadurecer mais e parar de ficar agindo feito um adolescente, mas eu acredito que isso vai acontecer em algum período da sua vida.

Aquário, não há problema algum de você sentir a falta de alguém. Só mostra que você tem um coração e que você também é capaz de sentir algo de bom pelas pessoas que marcam sua vida de forma positiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar